Metallica quer produzir um filme sobre a história da banda

Segundo o site Deadline, a banda Metallica financiará um filme que conta a história do grupo. O longa-metragem em 3D deverá custar caro para…

Segundo o site Deadline, a banda Metallica financiará um filme que conta a história do grupo. O longa-metragem em 3D deverá custar caro para cada integrante do grupo que parece não se importar em investir o dinheiro na própria banda.

Aparentemente o grupo já teria encontrado a pessoa perfeita para produzir o longa, Charlotte Huggins que trabalhou no filme “Viagem ao Centro da Terra 3D”, de 2008; e buscam um diretor que se encaixe com o roteiro.

Esta não é a primeira produção audiovisual do Metallica que já se arriscou nas telas em 1996, quando decidiram emprestar suas canções para o documentário “Paradise Lost: The Child Murders at Robin Hood Hills”, cujo enredo falava sobre três jovens acusados de matar um adolescente durante um ritual satânico, onde a música da banda teria motivado um assassinato em massa.

Os metaleiros ainda tiveram algumas cenas da gravação do “St. Anger” exibidas no documentário “Metallica: Some Kind of Monster”, de 2004,  que fala sobre a tentativa da banda de resolver os seu problemas.

Recentemente os astros já haviam surpreendido ao anunciar o lançamento de um disco em parceria com o músico Lou Reed, ex-líder do Velvet Underground. Os disco intitulado “Lulu”, é baseado em duas obras de Wedekind, que contam a história de uma garota que sofreu abuso, além de retratar a sua vida pessoal e a carreira como dançarina.

Top