Estreias de filmes para março de 2012

PUBLICIDADE

O ano de 2012 está cheio de novas estreias no cinema e produções maravilhosas, que estão deixando o público ansioso. Confira alguns dos filmes que estão previstos para estrear no mês de março deste ano:

Anjos da Noite 4 - O Despertar

02 de março

“Shame”, hitória sobre um homem viciado em sexo que necessita lidar com a chegada da irmã. Com Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Nicole Beharie.

PUBLICIDADE

“Poder Sem Limites”, com Michael B. Jordan, Michael Kelly, Alex Russel, Dane Dehaan. Trata sobre um grupo de amigos que ganham poderes repentinamente.

“Cairo 678”, história sobre três mulheres que lutam contra o abuso sexual no Egito. Com Boshra, Nelly Karim, Maged El Kedwany.

“Anjos da Noite 4 – O Despertar”, quarto filme da série anjos da noite, com a volta Kate Beckinsale como personagem principal.

“As Flores de Kirkuk”, história de amor entre um curdo e uma jovem árabe que tentar viver, com os atores Morjana Alaoui, Ertem Eser, Mohammed Zouaoui.

“Drive”, história de um dublê que trabalha a noite como motorista de fuga para grandes criminosos. Com Ryan Gosling, Carey Mulligan, Albert Brooks, Ron Perlman.

“Minha Felicidade”, trama sobre um caminhoneiro que se perde e busca a civilização. Com Victor Nemets, Olga Shuvalova, Vladimir Golovin.

PUBLICIDADE

“Jovens Adultos”, filme sobre uma ghostwriter que decide voltar para sua cidade natal. Com Charlize Theron, Patrick Wilson, J.K Simmons, Elizabeth Reaser.

“A Saga Molusco – Anoitecer”, paródia da saga Crepusculo, com Frank Pacheco, Heather Ann Davis, Eric Callero.

Bili Pig, história de uma aspirante a atriz que é casa com um corretor de seguros mal-sucedido. Com Selton Mello, Grazi Massafera

W.E – Romance do Século

09 de março

“W.E – Romance do Século”, trama sobre o rei Eduardo VIII e sua paixão por uma americana divorciada.

“Protegendo o Inimigo”, filme de ação sobre uma invasão a um grande centro de operações da CIA.

“John Carter: Entre Dois Mundos”, veterano da Guerra Civil viaja para marte e descobre seus habitantes e muitas belezas desconhecidas.

“Beleza Adormecida”, suspense cheio de segredos sobre uma jovem estudante chamada Lucy.

“O Grande Milagre”, história sobre um jornalista e uma voluntária do Greenpeace que lutam pela preservação das baleias presas no gelo.

“Anônimo”, filme sobre um investigador que deseja descobrir quem realmente foi o autor de Shakespeare.

Guerra é Guerra.

16 de março

“12 Horas”, suspense sobre um serial killer que persegue uma família e sequestra uma jovem. Com Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan.

“Projeto X”, comédia sobre uma festa de colegial que si de controle e acaba em confusão.

“Anderson Silva: Como água”, documentário sobre a carreira do lutador de MMA.

“Movimento Browniano”, longa que trata sobre um relacionamento complicado, em que o marido descobre as inúmeras traições da esposa.

“Heleno”, filme nacional sobre a vida e carreira do jogador Heleno de Freitas, do Botafogo.

“Meu primeiro Casamento”, história de um noivo nervoso que comete um erro no dia do casamento e acaba passando por apuros após esconder o incidente.

“Pequenos Espiões 4”, quarto filme da saga Pequenos Espiões.

“Guerra é Guerra”, dois espiões da CIA e amigos, se apaixonam pela mesma mulher e luta para conquistá-la. Com Tom Hardy, Chris Pine, Reese Witherspoon.

Sete Dias com Marilyn

23 de março

“Sete Dias com Marilyn”, regisstro da semana em que Marilyn Monroe esteve gravando  “O Principe Encantado”.

“Jogos Vorazes”, filme sobre um reality show mortal, onde dois jovens devem lutar para salvas suas vidas, sendo que apenas um chega ao fim do jogo. Com Jennifer Lawrence, Wes Bentley, Woody Harrelson, Elizabeth Banks.

“Raul Seixas – O Inicio, o Fim e o Meio”, filme sobe a vida e a carreira do cantor brasileiro.

Fúria de Titãs 2

30 de março

“Americano”, história sobre um rapaz que precisa voltar aos EUA para tratar da morte da mãe, além de conhecer uma dançarina sensual que se tornou alguém muito importante para sua família. Com Salma Hayek, Mathieu Demy, Geraldine Chaplin, Chiara Mastroianni.

“A Toda prova”, longa sobre uma soldado que é deixado para morrer durante uma batalha.

“O gato Rabino”, animação sobre um gato que aprendeu a falar depois de comer um papagaio.

“Novela das Oito”, drama que conta a história de duas mulheres, uma delas viciada em televisão, que são perseguidas e fogem para o RJ.

“Fúria de Titãs 2”, segundo filme da franquia “Fúria de Titãs”.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.