Mestrado em Fisioterapia 2011

PUBLICIDADE

Fisioterapia. Uma das áreas de estudo mais promissora destes tempos. Com a advinda de problemas de saúde como a LER – Lesão por Esforço Repetitivo e tantos outros problemas que surgem nos ossos e músculos devido ao estresse, os fisioterapeutas têm sido uma carreira bastante solicitada em várias clínicas e hospitais.

O profissional formado em fisioterapia possui todo o preparo necessário para trabalhar ossos e musculatura do corpo através de técnicas que são ensinadas tanto na teoria quanto na prática das faculdades de fisioterapia espalhadas por todo o Brasil.

Fisioterapia é a atividade voltada para quem está se recuperando de uma lesão pós-cirurgia, de um lesão causada na prática de esportes, por quedas e outras situações que causem danos aos ossos e músculos.

PUBLICIDADE

Muitos profissionais seguem em especializações na área depois da graduação. É a forma de se qualificar ainda mais para um competitivo mercado de trabalho que apesar de crescer na oferta de emprego também aumenta na quantidade de fisioterapeutas que chegam ao mercado. Por isso, se destacar entre eles é uma forma de garantir seu lugar no mercado de trabalho e ainda com um ótimo salário.

E para isso, muitos estão fazendo pós-graduação em fisioterapia, uma forma de se aprimorar ainda mais na área e conseguir ótimas oportunidades de emprego. Uma das pós mais procuradas tem sido o mestrado em fisioterapia 2011. Um tipo de pós strictu-sensu voltado para profissionais que gostam muito de se aprimorar através da pesquisa.

As principais universidades púbicas e privadas do Brasil são os lugares ideais onde fazer o mestrado em fisioterapia. As inscrições estão abertas e caso já tenha um belo projeto de pesquisa já tem grandes chances de conseguir quem sabe até uma bolsa de estudo.

Venha se aprimorar ainda mais em conhecimento e fique por dentro de onde estão os melhores mestrados do Brasil.

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Mariana, este mestrado já teve suas inscrições encerradas, assim que tivermos mais informações sobre o assunto, vamos postar aqui.

  • Bom dia!

    Eu sou portuguesa, e gostaria de fazer o mestrado em fisioterapia no Brasil, pois penso que seja um país bastante conceituado a nível da fisioterapia.
    Sabe dizer-me quais as faculdades brasileiras a oferecer este mestrado, e com mais opções de especialização? (públicas)

    Obrigada

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.