Cursos de Pós-Graduação em Comunicação 2010

PUBLICIDADE

Esta sendo disponibilizadas oportunidades para cursos de pós-graduação em comunicação, as oportunidades ofertadas fazem parte de uma parceria de grande porte, que é a parceria entre o IEDB e a Unip. Para iniciar vão ser oferecidos os cursos de: Master Business Communication, com ênfase em TV Digital e Mídias Eletrônicas e Master Business Communication, com ênfase em Propaganda e Marketing.

As oportunidades da pós-graduação na área da comunicação esta sendo disponibilizada pelo MBC que possui o objetivo de trabalhar como foco na TV digital e mídias eletrônicas, especialização lato sensu, uma idealização do Boni, que além de um corpo docente formado por mestres, doutores e mais de 50 convidados especiais, como Aguinaldo Silva, Daniel Filho, Hans Donner, Pedro Bial, Mariozinho Rocha, Fernando Torquato entre outros.

E mais! Vai ter também as oportunidades para a pós-graduação em comunicação para o MBC que possuirá ênfase em propaganda e marketing que é uma especialização lato sensu em propaganda, criação e marketing, tendo as aulas gravadas dentro da agência de publicidade W/McCann. Em ambos, os formandos serão pós-graduados certificados pelo MEC.

PUBLICIDADE

Para proporcionar estas oportunidades para os cursos de comunicação 2010 o Diogo Boni, fundador do IEDB, apostou bem alto no investimento. Diz ele que foi invertido inicialmente R$ 3 milhões em conteúdo e tecnologia. Boni e Olivetto vão ser os responsáveis pelo curso, darão aulas online e presenciais e farão toda a supervisão de conteúdo do curso. A empresa pretende abrir, ainda este ano, uma pós-graduação em Gestão Desportiva, com Zico, e outra de Empreendedorismo, com Eike Batista. Fique atento a novas novidades!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.