Cursos de Graduação Uniban

Ao escolher uma universidade devemos levar em conta uma série de fatores, dentre os quais se nessa instituição existe o curso que desejamos, isso…

Ao escolher uma universidade devemos levar em conta uma série de fatores, dentre os quais se nessa instituição existe o curso que desejamos, isso é o mais óbvio, depois disso devemos avaliar se a instituição tem algo em comum com a gente, nisso, fica fácil perceber porque muitas pessoas não concluem os seus estudos à nível superior, elas não escolheram instituições que oferecessem métodos atrativos ao seu modo de aprender. Foi pensando nisso que selecionamos como dica os cursos de graduação da Uniban, por se tratar justamente de uma universidade maleável e que com o tempo modifica os seus conceitos de acordo com o desenvolvimento do material humano.

A história do nascimento da Uniban é antiga e nasceu com o primeiro colégio particular de São Paulo e do país, sendo fundado em 1903, mas ainda não estava montada a Uniban, foram necessários mais quase 100 anos para nascer a Uniban – Universidade Bandeirante de São Paulo nascer, ou seja em 1993, interligamos o primeiro colégio particular com a Uniban por se tratar de pessoas da mesma família, com ligação direta à educação. A Uniban já nasceu com o propósito de estar sempre a frente hoje com 15.913 m² de laboratórios para melhor atender aos seus alunos, são eles: laboratório de tecnologia e exatas, ciências da saúde, ciências sociais e humanas, sendo assim, cada área possui um local para fazer estudos específicos.

A graduação da Uniban conta com mais de cem cursos distribuídos em tanto cursos de bacharelado, como de licenciatura e sequenciais, cada curso é dividido em um instituto de acordo com as afinidades; a Uniban tem hoje os seguintes institutos:

  • Administração e Negócios
  • Ciências da Informação
  • Ciências da Saúde
  • Comunicação e Artes
  • Educação
  • Educação Desportiva
  • Ciências Jurídicas e Sociais
  • Politécnico
Continuar Lendo  Cursos de Graduação da Universidade Cruzeiro do Sul 2011

Dentro de cada instituto dos citados acima existem uma série de cursos superiores da Uniban. Atualmente a Uniban está presente nos estados de Paraná, Santa Catarina e São Paulo, todas as escolas contando com a mesma linha, métodos e grades curriculares. A Uniban conta com diversas parcerias para o desenvolvimento de projetos e pesquisas para que com isso o aluno concorra à bolsas parciais e integrais.

Se você está em dúvida sobre que curso frequentar aconselhamos que acesse o site da Uniban, na área de Graduação você pode selecionar um por um os cursos para ler as informações, ao clicar sobre o título do curso você será direcionado para outra página com as informações interessantes do mesmo, note que no seu lado inferior direito existem alguns campos interessantes, como no caso do valor da mensalidade, as unidades que possuem o curso e também o horário das aulas. No resumo sobre o curso você também tem um panorama de como está o mercado de trabalho atualmente. Visite o site da Uniban, conheça os cursos e valores das mensalidades, além disso, também aconselhamos que você fique de olho aos processos seletivos e exames de vestibular da Uniban, para você ingressar nessa instituição o quanto antes.

Top