quinta-feira, 29 de setembro de 2022 - 29/09/2022 16:55:05
MundodasTribos

Os programas de menor Aprendiz 2017, desenvolvidos por empresas de diversos setores e também por algumas instituições públicas, são uma grande oportunidade para os jovens de todo o Brasil que desejam ter boas condições para garantir um futuro melhor. Esses programas oferecem vagas para jovens que estão em busca do primeiro emprego e que não possuem nenhuma experiência profissional, fazendo com que eles conheçam vários tipos de atividades e que possam se tornar futuros profissionais de grande qualidade.

Menor aprendiz 2017

Menor aprendiz 2017 (Foto: Exame/Abril)

O que este artigo aborda:

Menor aprendiz 2017

O menor aprendiz 2017, também conhecido como programa de Jovem Aprendiz, dependendo de onde são oferecidos, eles permitem que adolescentes e jovens possam dar início à sua inclusão no mercado de trabalho, sendo contratados por grandes empresas, que oferecem salários e benefícios que podem ajudar no desenvolvimento desses jovens profissionais, trabalhando em períodos que não comprometem o seu desempenho escolar.

Leia mais informações sobre: Jovem Aprendiz Inscrições 2017

Vagas Menor Aprendiz

Quem está interessado em começar bem cedo a sua inserção no mercado de trabalho, iniciando a partir de 2017, deve ficar atento às ofertas de Menor Aprendiz, que serão disponibilizadas por várias empresas, entidades e instituições.

Menor aprendiz 2017

Jovem entre 14 e 24 anos podem participar. Vale lembrar que a idade varia de empresa para empresa (Foto: Exame/Abril)

Um dos programas mais tradicionais de Menor Aprendiz é o dos Correios, que acontece anualmente. O Menor Aprendiz dos Correios ainda não tem data definida para iniciar o processo de seleção, mas para aqueles que se interessarem pelas vagas, é importante ficar atento ao site dos Correios, onde as informações serão divulgadas em breve.

Menor aprendiz Senai

Menor aprendiz 2017

Oportunidade ajuda jovem a ingressar no mercado de trabalho (Foto: Exame/Abril)

O SENAI é também outra instituição que oferece oportunidades para os jovens aprendizes, com vagas disponibilizadas para candidatos com idades entre 14 e 24 anos. As informações sobre o Menor Aprendiz SENAI também estarão disponíveis em breve, no https://www.portaldaindustria.com.br/senai/.

Leia mais informações sobre: Principais Programas Jovem aprendiz 2017

Outras oportunidades

Menor aprendiz 2017

Quem não tem experiência pode ingressar no mercado pode meio destes programas (Foto: Exame/Abril)

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) também oferece diversas vagas para menores aprendizes. Em parceria com a Fundação Roberto Marinho, a instituição realiza todos os anos o programa Aprendiz Legal, que inclui diversos cursos gratuitos de capacitação profissional. Além disso, os participantes podem ser encaminhados para a contratação em diversas empresas parceiras, ao fim dos cursos. Confira os detalhes no site do programa. Não deixe de conferir também diversas outras oportunidades para menor aprendiz no site do CIEE, como o programa Jovem Aprendiz Caixa 2017.

Quer mais dicas sobre esses programas? Não deixe de conferir nossos artigos publicados aqui diariamente sobre este e vários outros assuntos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

O conteúdo "Menor aprendiz 2017" foi feito por Andre e distribuído por MundodasTribos na categoria Empregos em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

RH Citibank – Vagas de Emprego, Envio de Currículo

RH Citibank – Vagas de Emprego, Envio de Currículo

CAT RJ – Central de Apoio ao Trabalhador – Empregos no RJ

CAT RJ – Central de Apoio ao Trabalhador – Empregos no RJ

Vagas de Emprego para Instrutor de Comissário de Voo e Check-in 2010

Vagas de Emprego para Instrutor de Comissário de Voo e Check-in 2010

Trabalhe Conosco Imbra – Cadastro De Currículo

Trabalhe Conosco Imbra – Cadastro De Currículo

Empregos com Disponibilidade para Viagens

Empregos com Disponibilidade para Viagens

As melhores empresas para fazer estágio: saiba mais

As melhores empresas para fazer estágio: saiba mais