Vagas de Emprego para Vendedor e Promotor 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 250 vagas de emprego através da Work Able, agência especializada em marketing promocional, na capital paulista e na região da Grande São Paulo.

As vagas de trabalho são para os seguintes cargos: vendedor externo (50 vagas) e promotor de vendas (200).

As exigências para se candidatar as oportunidades são:

PUBLICIDADE

Para vendedor externo – ter carteira de habilitação para moto, experiência em varejo nos setores de alimentos ou bebidas e conhecimentos básicos no pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Para promotor – ter celular e experiência em promoção de vendas, de preferência no setor de bebidas.

O valor do salário oferecido pela empresa varia entre R$ 600 e R$ 1.000 mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica para promotores de vendas. Para vendedores externos serão disponibilizadas motos da empresa, celular e palm top, prêmio adquirido por conquista de metas estabelecidas, assistência médica e odontológica opcional.

Para concorrer às vagas de emprego para vendedor e promotor 2010 é preciso ir com currículo a partir das 9h, à Rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa – São Paulo. Também é possível mandar currículo para o e-mail rh@workable.com.br, mencionando no campo assunto a vaga desejada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.