Melhores Praias do Brasil para Surf

Melhores praias do Brasil para surf O Brasil é um país privilegiado com suas praias paradisíacas e tentadoras, com uma beleza sem igual e…

Por Redacao em 08/07/2010

Melhores praias do Brasil para surf

O Brasil é um país privilegiado com suas praias paradisíacas e tentadoras, com uma beleza sem igual e com muita natureza verde ao seu redor um convite natural para tanta beleza que ofusca os olhos de quem as vê. O Brasil é um país de cartão postal e que atrai milhares de turistas durante o ano principalmente aqueles que vivem da pratica de esportes como o surf.

Mas escolher a melhor paria fica muito difícil, pois, existem milhares delas espalhadas pelo país. Em Santa Catarina, por exemplo, tem uma infinidade de praias entre as mais procuradas estão Joaquina, Mole, Brava e muitas outras, mas para conhecer e saber algo mais sobre as praias de Santa Catarina é só entrar no site www.roteiro-sc.com.br/esporte. A internet oferece uma extensão muito grande de opções e procura sem sair de casa.

Praias em São Paulo

Em São Paulo também tem as praias de Ubatuba(São Sebastião) e Ilhabela(Caraguatatuba), o litoral Norte Paulista é uma das áreas mais bonitas de todo o litoral Brasileiro, com muito verde e praias lindas tem a Serra do Mar bem próximo da costa o que propicia a pratica do surf com suas ondas grandes consideradas uma das melhores e maiores ondas do Brasil.

Um convite irrecusável para a pratica do esporte que cresce a cada dia e que estão se formando cada vez mais adeptos e loucos por aventura, adrenalina e ação. È só entrar no site www.ondas.com.br que vai encontrar as melhores ondas do Brasil graças a internet que estas praias foram divulgadas pelo mundo e cada vez mais estão sendo conhecidas pelos campeonatos de nível internacional que ocorre nelas.

Quem procura essas praias?

Milhares de surfistas e turistas que gostam de praia, sol e calor procuram as praias brasileiras e sem contar com a hospitalidade das pessoas, muita mulher bonita bronzeada do sol. As praias são ótimas para relaxar e fazer uma boa caminhada depois do expediente de trabalho, da para fazer novas amizades e curtir um fim de tarde respirando o ar salgado do mar. Em épocas de temporada alta os preços são mais altos, mas quando a temporada termina os preços despencam e é essa a hora ideal para a pratica de esportes como o surf.

Milhares de surfistas invadem as praias brasileiras atrás de boas ondas e de campeonatos de surf, quanto mais pratica tiver o esportista melhor será sua apresentação, por isso que a procura pelas praias brasileiras é tão intensa. Surfista é sinônimo de homem ou mulher forte e saudável atraindo milhares de pessoas que querem fazer novas amizades e quem sabe até começar um novo relacionamento e por que não nas praias Brasileiras?

Top