Onde Passar as Férias de Verão

Inicialmente essa pergunta parece simples de responder, mas decidir o destino das férias de verão não é nada fácil. Costumamos subestimar o encanto de…

Inicialmente essa pergunta parece simples de responder, mas decidir o destino das férias de verão não é nada fácil. Costumamos subestimar o encanto de alguns lugares, superestimar outros, e por fim, chegamos a nossa escolha. Mas se agora você está procurando por algo diferente, nós selecionamos algumas sugestões de onde passar as férias de verão, sem deixar de destacar os pontos mais bonitos do Brasil nem deixar de sugerir alguns locais mais reservados que o nosso país oferece.

Primeiro, começaremos a sugerir como local para passar as férias de verão uma das opções preferidas dos brasileiros: as praias. Pois é, elas são os destinos mais procurados por turistas estrangeiros e também pelos próprios brasileiros na hora de procurar diversão e ao mesmo tempo tranquilidade para as suas férias. O litoral mais cobiçado do Brasil é o carioca, mas não deixa para trás o litoral baiano, o catarinense e pernambucano. As praias brasileiras são famosas por oferecerem clima propício para a diversão. Vale a pena pra quem curte sol, mar e gente bonita. Confira os destinos e escolha a melhor praia pra você aqui em uma coletânea especial oferecida pelo site Férias Brasil.

Porém, para os mais reservados os resorts tem sido cada vez mais procurados, principalmente por famílias que buscam por descanso durante as férias. Casais que querem curtir um clima mais família também estão optando mais pela opção dos resorts, ressaltando aqueles que descem a serra pra encontrar bons lugares. Bons hotéis, pousadas e resorts na serra gaúcha, por exemplo, tem atraído muitos turistas, pelo clima agradável e também pela hospitalidade típica do povo sulista. Encontre as melhores pousadas para passar as férias de verão na serra gaúcha no site Pousadas Serra Gaúcha e divirta-se na calmaria desse clima gostoso e atrativo do Sul do país.

Investir em hotéis fazenda para passar as férias também não é má ideia. Pelo contrário. Assim como cresceu o número de pessoas que procuram por resorts e pousadas fora do litoral do Brasil, cresceu também o número de pessoas que fugiram do sol, calor e multidão das praias e resolveram conhecer o interior do nosso país, de natureza exuberante, como o pantanal mato-grossense, que vem chamando a atenção pela beleza e luxo de seus hotéis fazenda.

Além dos hotéis fazenda dos estados pantaneiros, também tem as opções de conhecer o patrimônio histórico rico e belíssimo de Minas Gerais, estado brasileiro que não possui litoral, ou os estados do sul que possuem clima mais ameno durante o verão. Os hotéis fazenda, assim como os resorts tem atraído cada vez mais turistas devido ao investimento ser pequeno e proporcionar conforto, diversão e tranquilidade para quem abre mão das praias e opta por esses destinos. Você também encontra esse tipo de sugestão de viagem de férias de verão no site Férias Brasil já mencionado no início do post, confira e escolha. Desejamos a você uma boa viagem!

Top