Melhores Celulares com TV Digital 2010-2011

PUBLICIDADE

É fato que ninguém mais vive sem celular, seja para as mais banais operações, até mesmo para ver a hora, precisamos o tempo todo desses aparelhos para nos auxiliar nas funções do dia-a-dia. Para quem sempre gosta do melhor selecionamos a seguir os melhores celulares com TV Digital 2010-2011.

Já faz tempo que os celulares deixaram de ser meros aparelhos para se receber e efetuar chamadas, hoje eles estão cada vez mais agregando funções tanto que se tornou impossível andar sem ele o tempo todo. Apesar de que o fato de poder falar com quem você quer a hora que quiser é outro ponto positivo que nos faz carregar sempre nosso celular à tiracolo. O ritmo frenético com que a tecnologia acometeu nosso aparelhinho inseparável também contou diversos pontos positivos para que não o deixemos de lado.

Recheados de funções os celulares de hoje são indispensável para todas as pessoas independentemente de credo, classe social ou cultura. Para você escolher o melhor celular em termos de tecnologia, qualidade, design e beleza é lógico que você deve procurar o mais caro, infelizmente é assim que se reconhece o melhor da também melhor marca e que por sinal possuirá as melhores funções. A seguir os modelos de melhores celulares com TV com especificações:

PUBLICIDADE

– MP15 Player Hiphone N1: muito mais que um celular esse é o Mr. Celular! Com design inovador, você pode ouvir músicas, armazenar dados, assistir a vídeos, conversar com seus amigos das suas redes sociais, jogar, acessar seu e-mail e de quebra o objetivo central desse post assistir TV. O celular com TV vem com tecnologia GSM, entrada para cartão de memória MicroSD de até 16 GB. Além disso a tela tem uma ótima resolução contando com 260 mil cores. E não para por ai você pode jogar em 3D além de contar com outras variadas funções. O único contra é a câmera de 2.0 megapixels que é considerada por muitos ruim.

– iPhone 4: sonho da maioria dos jovens o iPhone da Apple conta com todas as qualidades que você sempre sonhou em um aparelho e mais que isso, com ele você pode fazer as chamadas de vídeo. O aparelho vem com tela de 3,5 polegadas super nítida é de babar.

– Samsung Wave: um aparelho para não deixar a desejar em termos de tecnologia assim foi desenvolvido o Wave, o hardware desse celular impressiona e a tela é um show a parte. Sendo também completo em termos de conexão, Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e A-GPS.

Agora que você já conhece três modelos selecionados por nós como os melhores celulares atualmente no mercado vale a pena buscar outras informações antes de escolher o seu, além disso também recomendamos o iPod.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.