Melhores Agendas 2011

PUBLICIDADE

Os modelos da agenda para 2011 estão bem diferentes e mais personalizados. De diferentes marcas e estilos, estes produtos tendem a ser bem vendidos neste período de agora que é início do ano letivo. As das marca Tilibra são sempre inovadoras a cada ano e por isso, a cada ano, elas são recorde em vendas em todo o Brasil. Onde comprar agenda 2011? Em livrarias e papelarias de todo o Brasil. E para este ano de 2011, a agenda chega uma boa novidade.

A agenda é bem útil para nossa vida, pois com ela é possível que agente se organize qualquer agenda adquirida tem cada data em uma folha, assim você terá mais espaço para marcar seus compromissos. Encadernado em metal, a ageda vai passar todo o glamour que deseja para você neste ano de 2011. Capa dura por dentro e por fora e com aspecto emborrachado. Um luxo!

A agenda também possui espaço para marcar eventos extras, programar datas de aniversário, marcar dias especiais. E mais os designers são os mais variados, tem em formato de coração, com personagem, artistas etc.  Tudo em 384 folhas. Os preços das agendas 2011 estão de R$ 19.90. Nada caro para as utilidades e facilidades que este produto vai trazer para o seu cotidiano. Com este preço, a depender de onde se compre, também se pode parcelar em até 2x no cartão este valor.

PUBLICIDADE

A principal função da agenda é organizar o dia a dia das pessoas. Existem diversas agendas, as executivas do professor, do estudante, do advogado, do médico, do enfermeiro e  ate dos nossos pequeninos e por aí vai. Cada um dentro da sua profissão precisa de detalhes específicos para agendar seus compromissos. A Tilibra sabe disso e por isso, para este ano de 2011, fez uma agenda moderna e bonita pra você.

Compre já a sua agenda!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.