Melhor Som Automotivo Custo Beneficio 2010-2011

PUBLICIDADE

É interessante dizer que os investimentos nesse sentido podem sair um pouco caro, afinal de contas, esse tipo de coisa nunca é vendido a um preço tão acessível assim no mercado. Mas se você ama carros e também quer ter bons equipamentos de som então isso não vai ser problema com certeza, todo o esforço é valido.

A dica é investir em bons equipamentos e uma marca em que disponibiliza essa possibilidade para os seus clientes é a Pionner. Você pode estar adquirindo um som Pioneer 4880 por um preço de R$300,00 à 400,00. É uma boa possibilidade existente. Já viu melhor som automotivo do Brasil e também da America latina? Então saiba que o maior de todos é o L200 Teimosa. Abaixo segue o vídeo com a montagem do mesmo.

PUBLICIDADE

Você pode estar experimentando o LG 8910, que está sendo considerado um dos melhores som automotivo com Bluetooth, vale a pena estar procurando por esses produtos especialmente em sites de mercados eletrônicos, geralmente eles oferecem a possibilidade pra que você faça as suas aquisições por um preço mais acessível ainda, vale a pena estar buscando pelos produtos da LG que é uma marca em que vem ganhando um grande nome no mercado nacional.

Não deixem de pesquisar por som automotivo barato, saiba que nem tudo o que é o mais caro também é o top de linha, você pode encontrar produtos a preços mais acessíveis em que oferecem tudo o que você precisa para se divertir. Bem a nossa dica é essa, se você tem alguma sugestão a mais pra fazer de sons, então aproveitem pra deixar os seus comentários aqui.

Faça a sua pesquisa  de som automotivo mercado livre, com certeza você vai encontrar muita coisa boa por um preço justo e também mais acessível do que o disponível no mercado em geral. Também há outros sites em que pode ser interessante dar uma olhada. Boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.