Kawasaki Ninja 2011, Preço Fotos

Após longa espera, a Kawasaki traz para o Brasil a Ninja 250R especialmente desenvolvida para atender às exigências do motociclista brasileiro. Agora você pode…

Após longa espera, a Kawasaki traz para o Brasil a Ninja 250R especialmente desenvolvida para atender às exigências do motociclista brasileiro. Agora você pode subir um degrau para o mundo da Kawasaki com a Ninja 250R, uma bicilíndrica paralela com 250 cc, potência de 33 cv e injeção eletrônica, em um chassi esportivo, porém confortável e fácil de pilotar.

No centro da Ninja 250R encontra-se o motor de dois cilindros paralelos de 249 cm³ com duplo comando de válvulas no cabeçote, oito válvulas e câmbio de seis marchas, desenvolvendo potência de 33 cv a 11.000 rpm. A potência sem compromissos traz de volta o prazer de dirigir no dia a dia da cidade e ainda aproveitar longos passeios no final da semana.

Seu estilo super esportivo a primeira vista revela o estilo e a qualidade que a elevam para o topo de sua classe. A carenagem integral proporciona excelente aerodinâmica e proteção contra o vento e intempéries.

As rodas moldadas com seis raios e os garfos espessos dão à Ninja 250R o aspecto de uma moto grande, e o garfo frontal telescópico de 37 mm contribui para uma pilotagem suave e seus ajustes finos mantêm sua alta estabilidade em movimento.

Seu freio a disco é perfeito para o trânsito urbano, os discos em formato de pétala de inspiração competitiva proporcionam a frenagem com alta segurança e conforto.

O assento levemente inclinado e o guidom largo e elevado oferecem uma postura natural de pilotagem, até mesmo a sensibilidade dos botões foi cuidadosamente projetada para ser agradável ao toque. O tanque de combustível foi desenhado para que os seus joelhos se adaptem confortavelmente.

A moldagem traseira com design estreito é pura tradição Kawasaki Ninja. Com uma cobertura opcional para o assento traseiro, tranforma-se em um modelo ainda mais esportivo.

Continuar Lendo  Carros mais vendidos em julho 2016

A saída cromada e esportiva do escapamento é mais uma das características marcantes da Ninja 250R. O escape 2 em 1 contribui para o torque em baixas e médias rotações e ainda proporciona uma curva de potência suave e progressiva.

O quadro robusto e a balança traseira propiciam uma base rígida e forte. As suspensões dianteira e traseira com ajustes firmes e rodas de 17 polegadas completam um conjunto harmonioso e amigável ao piloto, oferecendo confiabilidade e estabilidade seja em baixas ou altas velocidades.

A Ninja 250R utiliza rodas de 17″ como suas irmãs superesportivas maiores, os aros largos aceitam pneus esportivos de baixo perfil, que contribuem para a fácil e estável dirigibilidade em baixas velocidades.

O farol duplo montado na carenagem permite que você veja e seja visto. As lentes transparentes dos piscas laterais, assim como outros detalhes estéticos, conferem um visual de alta qualidade à Ninja 250R.

A Kawasaki Ninja 250R 2011 conta com novos grafismos e agora em quatro cores como a Lime Green, Pearl White, Ebony, Limited Edition. A grande novidade fica por conta da versão limitada, que recebeu detalhes nas cores que a deixam com um visual mais esportivo, mas esta exclusividade tem o seu preço. A Ninja Edição Limitada custa cerca de R$ 330,00 a mais do que a versão normal.

Outros modelos também foram lançados como a A Kawasaki Ninja ZX-10R ABS, com sistema de freios ABS, chamado de KIBS, Kawasaki Intelligent Anti-Lock Breaking System, ou seja, é muito menor do qualquer outro ABS e é também muito mais leve.

Voce ainda pode contar com a Ninja ZX-14 com seu motor de 1352 cc, com mais de 200 cv de potência máxima e, apesar a vocação esportiva, a marca diz que a moto pode ser conduzida com conforto. Traz chassi monobloco e tanque de combustível afunilado, seu painel de instrumentos possui velocímetro e conta-giros dual analógico e um display digital de LCD multifunções inclui. A Ninja 2011 ainda chega com discos de freio ventilados de grande diâmetro, pinças radiais frontais e um cilindro mestre de freio montado radialmente. Há também freios ABS instalados de fábrica.

Continuar Lendo  Lançamento: Corvette Grand Sport

Portanto visite uma revendedora e faça seu orçamento, pois estes podem variar dependendo de onde for feito a pesquisa de preço.

Top