Qual a melhor máquina de cartão para quem está começando a vender?

Felipo Bellini 11/04/2022 Notícias

Estudar qual a melhor máquina de cartão para quem está começando, é importante para ampliar as formas de pagamento disponíveis no seu negócio. Afinal, grande parte das pessoas usam cartão de crédito ou débito, então ter uma maquininha de cartão se torna cada vez mais necessário.

Para que serve uma máquina de cartão?

As máquinas de cartão são alternativas mais baratas para aqueles profissionais que querem oferecer pagamento através do cartão de crédito ou débito. Elas funcionam ligadas a um celular, por meio do respectivo aplicativo. Mas entre tantas opções, qual a melhor máquina de cartão para quem está começando?

Para que serve uma máquina de cartão

Fonte/Reprodução: original

Qual a melhor máquina de cartão para quem está começando?

A melhor máquina de cartão para quem está começando depende da necessidade e demanda do profissional, por isso é importante analisar as opções disponíveis no mercado para descobrir quais as suas vantagens e desvantagens.

Qual a melhor máquina de cartão para quem está começando

Fonte/Reprodução: original

Melhores maquininhas de cartão 2022

Abaixo listamos as melhores máquinas de cartão para quem está começando.

SumUp Top

A SumUp Top possui taxas baratas, não exige conta bancária e conta com o Selo de Excelência no Reclame Aqui. Sua desvantagem é não aceitar muitos cartões, como o cartão-refeição. É uma ótima opção para quem busca taxas baixas e um bom atendimento ao consumidor.

Minizinha NFC PagSeguro

A Minizinha NFC PagSeguro possui 5 anos de garantia, aceita uma maior variedade de cartões e conta com opção de rendimentos e empréstimos. Suas principais desvantagens é que o pagamento cai no PagBank, e ela possui um aspecto físico básico. É a opção certeira para quem procura por uma maquininha barata e aceita diversas bandeiras.

Stone Ton T1

A Stone Ton T1 é uma entre as opções de maquininha barata, que não exige conta bancária e possui garantia ilimitada. Assim como a SumUp Top, seu, porém é não aceitar muitos cartões, entre eles o cartão-refeição.

Mercado Pago Point Mini NFC 1

A Mercado Pago Point Mini NFC 1 também é mais uma opção de maquininha barata, com taxas baixas e que não exige conta bancária. Suas desvantagens são que o pagamento não cai direto no banco, e ela aceita poucas bandeiras. É a melhor alternativa para quem procura algo básico e barato.

Zettle

A Zettle possui boas taxas, uma tecnologia de ponta e conta com o sistema PDV gratuitamente. Porém, é uma maquininha que exige conta bancária, aceita poucos cartões e não aceita vouchers.

Agora que você já conheceu as melhores máquinas de cartão para quem está começando, basta escolher a opção que mais atende às suas necessidades e incluir no seu negócio.

Outros artigos

Cortes curtos assimétricos, dicas, fotos

03/10/2012

Cortes curtos assimétricos, dicas, fotos

Na maioria das vezes o corte de cabelo é medido milimetricamente de ponta a ponta, para o visual ficar o mais simétrico possível. Entretanto a tendência de se despre...