Mechas Texanas Verão 2011

PUBLICIDADE

A onda de colorir os cabelos sempre é inovado com uma nova técnica, dessa vez é a tendência das mechas texanas que promete fazer a cabeça da mulherada no Verão de 2011. Como sempre nós do Mundo das Tribos trouxemos informações quentinhas sobre essa que promete ser o hit da estação. Confira nas linhas abaixo as informações sobre as mechas texanas verão 2011 e não fique de fora dessa.

As mechas texanas também são conhecidas por Ombré Highlight, elas já estão presentes no mundo das celebridades a algum tempo e agora a técnica se popularizou e virou a tendência do alto verão 2011, essa técnica está substituindo as mechinhas californianas que foram o sucesso do ano passado no verão, assim como na moda das roupas os cabelos também têm inovações a cada ano. A técnica das mechas texanas é ousada e mistura cores como o caramelo, capiccino, marrom aveludado e o mel, essas mechinhas fazem com que essas cores desconectadas pareçam o tom natural do cabelo, o efeito é lindo. Elas imitam os cabelos queimados do sol de forma discreta, não como no caso das californianas que as mechas eram muito evidentes, a suavidade e a menor quantidade são o que fazem as mechas texanas serem muito mais bonitas.

Elas deixam seu visual iluminado, pois na real elas são luzes feitas de maneira desconectada, não deixam aquela impressão certinha das luzes convencionais, que lembram de longe que são luzes. Como resultado temos um cabelo muito natural, e na hora da manutenção são colocados tons mais escuros, nunca mais claros dando a impressão de que você acabou de tingir. O look fica confuso e quem olha não sabe se seu cabelo natural é escuro ou claro. A técnica das mechas texanas é ideal para as meninas que não querem ficar loiras, mas querem algo diferente e ao mesmo tempo bonito. Também é indicado para mulheres que querem ficar com os cabelos mais claros, mas tem medo do impacto que as luzes convencionais poderiam causar. O nome das mechas texanas é proveniente das terras do Texas pelo tom das cores que são usadas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.