Mayara e Fael estão no Paredão

Surpreendente, assim foi classificado esse terceiro Paredão do BBB 12. Na mira dos integrantes do quarto Selva estavam João Maurício, isso porque seu “meio”…

Fael e Mayara disputam a preferência do público (Foto: Divulgação)

Surpreendente, assim foi classificado esse terceiro Paredão do BBB 12. Na mira dos integrantes do quarto Selva estavam João Maurício, isso porque seu “meio” chara, João Carvalho sentiu-se ofendido com uma brincadeira e tratou de se aproximar das pessoas do dormitório “rival”, sabendo que convencendo Yuri, teria mais votos a seu favor.

Mas o tiro saiu pela culatra, pois Maurício recebeu uma ajuda bem-vinda de seu amigo Fael que atendeu o Big Fone e pode imunizar algum participante, no entanto, ele acabou sendo alvo de parte do grupo que votaria na pessoa para quem ele deu a imunidade. Yuri, que recebeu quatro indicações para o paredão anterior, dessa se safou, já que Ronaldo era o anjo da rodada e o protegeu.

Laisa indicou a sister para disputar a preferência do público (Foto: Divulgação)

A líder Laisa, acabou por indicar Mayara, que nitidamente foi pega de surpresa, assim como muitas outras pessoas da casa mais vigiada do Brasil. A sister já emparedada escolheu Fabiana, já João Carvalho, que não pode votar em Mauricio como pretendia, acabou indicando Fabiana. Por diversas vezes ele disse que achava algumas atitudes da participante forçada.

Kelly decidiu mudar o seu voto e escolheu Rafa, pois segundo ela, quer fortalecer as mulheres do reality. Jonas votou em Ronaldo, e o chamou de brincalhão. Fabiana também, por sua vez, votou em Rafa.  O próximo a votar foi Fael, que escolheu Ronaldo, que foi a mesma escolha de João Mauricio.

Em seguida, Yuri entrou no confessionário e também indicou Fael. Assim que o “namorado” de Laisa saiu foi a vez de Rafa, que indicou Kelly. Depois, os três últimos a votar foram conclusivos para a formação do Paredão, já que indicaram Fael. Foram eles: Monique, Ronaldo e Renata, que haviam votado no brother na semana anterior, quando tiveram uma discussão, porém ele pediu desculpas pela atitude e a sister disse ter perdoado. Para votar no paredão basta acessar o site da Globo.com e escolher o candidato que deve deixar a casa nessa terça-feira, 30 de janeiro.


Top