Como assistir ao vivo BBB 12 pela internet e pay-per-view

A décima segunda edição do Reality Show mais visto do Brasil já tem data marcada para estrear. Os participantes do BBB12 já foram confirmados…

Por Editorial MDT em 04/01/2012

A décima segunda edição do Reality Show mais visto do Brasil já tem data marcada para estrear.

Os participantes do BBB12 já foram confirmados e a casa mais famosa do país irá receber seus novos hóspedes no dia 10 de janeiro. Para aqueles que gostam de acompanhar todos os movimentos da casa, a espiadinha após a novela é muito pouco.

Aqueles que acompanham o dia a dia da casa podem ter acesso a tudo que acontecem, o tempo todo no Big Brother Brasil 12, assinando um dos serviços de pay-per-view (pague para ver) disponíveis. A Rede Globo de Televisão disponibiliza para seus espectadores a opção de assistir a cada momento do Reality Show tanto pela televisão paga, quanto pela internet. Esta opção está disponível em pacotes e comprá-los não é difícil e nem mesmo tão caro quanto muitos pensam.

Assistir ao vivo por payper-view pela Internet

Para quem deseja assistir todos os momentos mais empolgantes do BBB12 pela internet, a emissora disponibiliza em seu portal (www.globo.com.br) a opção de assistir online, apenas para assinantes. Basta assinar um dos pacotes de internet da globo.com, a partir de 1,00 real por mês, até o fim do ano, para ter acesso a todas as câmeras da casa com apenas um click.

O mais importante para os internautas que querem assinar o pacote da globo.com é ter uma conexão de alta velocidade, podendo acessar a internet a pelo menos 2mb. Para isso, é aconselhável aos usuários que entrem em contato com suas operadoras de internet Banda Larga, como Speedy, Velox, Net Virtua e AJato para verificar sua velocidade ou a disponibilidade de pacotes maiores.

Pacotes Pay-per-view para televisão paga

Os usuários de serviços de televisão por assinatura têm a possibilidade de assistir ao BBB através de pacotes de Pay-per-view.Estes pacotes, disponibilizados pelas operadoras de televisão paga Via Embratel, Sky e Net, possuem em média seis canais que cobrem todos os cantos da casa 24 horas por dia, durante o tempo que durar o reality show.

Os pacotes pay-per-view para televisão custam  um pouco mais, e o valor costuma variar de operadora para operadora, mas a qualidade compensa, além da disponibilidade de assistir sem depender da conexão de internet. Para assinar a um pacote pay-per-view de televisão por assinatura, basta entrar no hot site da operadora contratada e solicitar o pacote. O valor vem adicionado à sua fatura mensal. Estes pacotes também podem ser pedidos pelo telefone, através do SAC de cada empresa e cancelados por ele também, caso não tenha mais interesse.

As opções são muitas e disponíveis para todos os bolsos. Não perca a chance de acompanhar cada momento do BBB12 conhecer os participantes e torcer para seu favorito, porque o BBB12 já vai começar.

Top