Participantes que causaram polêmica no BBB

O Big Brother Brasil sempre causa algum tipo de polêmica. Seja por algum comportamento dos confinados, brigas, ou simples discussões, alguns brothers ficam marcados…

O Big Brother Brasil sempre causa algum tipo de polêmica. Seja por algum comportamento dos confinados, brigas, ou simples discussões, alguns brothers ficam marcados por coisas que fizeram dentro da casa ou por algo revelado ao público durante o reality show. Confira alguns participantes que causaram muita polêmica no Big Brother Brasil:

Diego Alemão, Fani Pacheco e Iris Stefanelli, no BBB7

Diego Alemão, Fani, iris Stefanelli
Na sétima edição do Big Brother Brasil surgiu um triângulo amoroso polêmico entre Diego Alemão, Fani e Íris Stefanelli. Durante boa parte do reality, Alemão parecia dividido entre as duas belas moças que a cada dia se mostravam mais interessadas nele. Enquanto Fani era brincalhona, Iris era mais doce e romântica e com a eliminação da rival, foi ela que fisgou o coração de Diego, que acabou sendo o vencedor do BBB7.

Mayra Cardi do BBB 9 (Foto: Divulgação)

Mayra Cardi
A ex-BBB Mayra, que participou da nona edição do reality, protagonizou um vídeo amador de sexo oral com um ex-marido. Enquanto a bela estava na casa, o vídeo não foi divulgado, contudo, no dia da eliminação da sister, o vídeo polêmico caiu na internet e deu muita dor de cabeça para ela. No fim, Mayra assumiu que era ela no vídeo, que ainda continua rolando na internet.

Ariadna Thalia do BBB 11 (Foto: Divulgação)

Ariadna Thalia
Ariadna participou da última edição do Big Brother Brasil, em 2011, e gerou grande polêmica quando assumiu que é transexual. Nascida Thiago Arantes, a ex-cabeleireira passou por uma cirurgia de troca de sexo e então adotou o nome Ariadna Thalia, em homenagem a estrela mexicana de quem é uma grande fã. Depois que a jovem assumiu que era transexual na casa, uma grande controvérsia surgiu, com alguns dos confinados espantados ao saber da notícia.

Joseane Oliveira do BBB 2 (Foto: Divulgação)

Joseane Oliveira
Joseane foi eleita Miss Brasil em 2002 e no ano seguinte entrou no Big Brother Brasil, que estava em sua terceira edição. Ao longo do programa, a jovem acabou revelando que era casada, fato ocultado da  organização do Miss Brasil, já que nenhuma mulher pode se tornar miss caso seja casada. Depois da descoberta, a jovem, que teve seu título caçado, pediu desculpas a todas, explicando que mentiu pelo sonho de ser Miss.

Dhomini do BBB 3 (Foto: Divulgação)

Dhomini
O ex-assessor parlamentar André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, passou por muitas polêmicas, até vencer a terceira edição do reality. Logo após entrar no programa, surgiram falsos rumores de que ele havia matado um jovem durante uma briga de trânsito, além da descoberta que ele respondia a dois processos por agressão em Goiânia. Mesmo com as polêmicas, o brother venceu o BBB daquele ano e ainda ficou com Sabrina Sato.

Leia Também:  Monique e João Carvalho estão no Paredão do BBB 12

Agora é conferir as polêmicas na edição do BBB 12, a casa mais vigiada do Brasil.

Top