Máscara colorida para cílios como fazer

‘Máscara colorida para cílios como fazer’ é o que você está procurando? Então leia esta matéria para aprender o passo a passo de como fazer o rímel com cores diferentes para tornar o seu olhar mais marcante e moderno.

Máscara colorida para cílios como fazer. (Foto: Divulgação)

A moda dos cílios coloridos

Os cílios coloridos estão saindo diretamente das passarelas para invadir as ruas. Esta tendência propõe substituir a tradicional máscara preta ou transparente por um produto com pigmentos coloridos, como é o caso do azul, do verde ou do roxo. O resultado é um make-up descolado, moderno e divertido.

A tendência de rímel colorido já motivou algumas marcas de cosméticos a lançar novos produtos. A Mary Kay, por exemplo, apostou na máscara Lash Love Colorida, que está disponível à venda nos tons verde e azul. A Contém 1g também entrou nessa moda e lançou uma linha completa de rímel colorido.

O rímel colorido é a escolha ideal para compor um look mais ousado e criativo. Sua aplicação acontece da mesma forma que a versão tradicional, mas como a sua pigmentação é mais fraca, recomenda-se duas camadas para deixar a cor bem forte.

Saiba mais: Rímel colorido: como usar, dicas

Usar rímel colorido está super em alta. (Foto: Divulgação)

Para deixar os seus cílios coloridos, você não precisa comprar um rímel novo. É possível improvisar a maquiagem dos olhos com outros produtos, como é o caso da máscara incolor e da sombra em pó.

Na matéria “Máscara colorida para cílios como fazer” você aprenderá como deixar os olhos mais vivos, alegres e descontraídos com um novo acabamento. E o melhor: você não vai gastar dinheiro com novos itens de maquiagem, mas sim aproveitar o que já tem em casa.

Máscara colorida para cílios como fazer

Siga as dicas abaixo para fazer máscara colorida em casa:

Misture sombra colorida e rímel incolor. (Foto: Divulgação)

Materiais necessários: 1 máscara para cílios incolor e sombras em pó.

Como fazer: misture a sombra em pó na máscara de cílios incolor. Depois, use um aplicador descartável para erguer os cílios e deixar o olhar com um toque de cor. Lembre-se de passar duas camadas para a cor ficar bem forte e visível.

A sombra em pó usada neste produto caseiro pode ser azul, verde, roxo, laranja rosa ou outra cor vibrante. Também é possível acrescentar um pouco de sombra branca metalizada à mistura, pois assim os olhos ficam mais modernos. A única restrição é com a sombra vermelha, já que em alguns casos ela possui substâncias que prejudicam os olhos.

Você pode usar toda a sua criatividade para compor a maquiagem, pintando os cílios superiores de uma cor e os inferiores de outra. Mas, é importante tomar cuidado para não fazer um make carnavalesco.

Ainda tem dúvidas sobre o rímel colorido caseiro? Então assista ao vídeo:

Aproveite as dicas da matéria “Máscara colorida para cílios como fazer” e faça o seu rímel colorido em casa.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply