Marrone retorna aos palcos ao lado de Bruno

O cantor sertanejo, Bruno, parceiro de Marrone retorna aos palcos no dia 19 deste mês, após uma pausa de quase três meses na carreira.…

O cantor sertanejo, Bruno, parceiro de Marrone retorna aos palcos no dia 19 deste mês, após uma pausa de quase três meses na carreira. A dupla se apresentará no Citibank Hall, em São Paulo, 80 dias após o afastamento de Bruno dos palcos.

O último show do cantor ocorreu no dia 31 de agosto. Logo depois Bruno foi diagnosticado com estresse pós traumáticos, graças a um acidente de helicóptero que sofreu em maio deste ano, em São José do Rio Preto.

Marrone não sofreu nenhum ferimento durante o acidente e saiu andando da aeronave que teve um problema mecânico e caiu no interior de São Paulo, mas ficou traumatizado com o acidente, o que atrapalhava até mesmo em seus shows com o parceiro, já que o cantor não conseguiu mais subir em um avião.

A dupla aproveitou uma participação no “Domingão do Faustão” para anunciar a separação temporária, onde Marrone contou sobre seu drama e da necessidade do afastamento dos palcos, para dar continuidade ao tratamento psicológico.

Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa no Citibank Hall, traz uma observação do psiquiatra Salomão Rodrigues Filho, onde diz que “a volta do cantor às suas atividades é extremamente benéfica ao tratamento”. O médico ainda disse que ele só seria liberado em dezembro, mas Marrone  realizou dois voos assistidos e reagiu muito bem. Além de que “ele ainda irá se submeter a algumas simulações de voo, para ganhar mais confiança”.

Top