Marrone descobre traição termina casamento

O cantor Marrone descobriu uma traição e terminou o seu casamento com Natália Portes. O que muitos não sabem é que a relação já…

O cantor Marrone descobriu uma traição e terminou o seu casamento com Natália Portes. O que muitos não sabem é que a relação já foi abalada em 2012, quando a jovem viu fotos do marido com outra mulher. Na ocasião a esposa de Marrone disse que ia perdoá-lo e tentar salvar a sua relação. Porém, somente dois anos depois dessa crise, agora quem descobriu que estava sendo traído foi Marrone.

Marrone e ex-mulher (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Duplas Sertanejas Que Enfrentam Crise Em 2011

Marrone descobre traição termina casamento

Quando Marrone descobriu que estava sendo alvo de uma traição da esposa, Marrone acabou expulsando Natália de casa. Depois que o ódio por ter sido traído ter passado, o cantor resolveu repensar a situação do casal e tentar uma reconciliação.

Marrone com ex-mulher e filha (Foto: Divulgação)

Assessoria de Marrone diz que separação foi muito amigável

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, não houve briga ou expulsão de casa, mas sim uma separação amigável. “Foi uma separação totalmente amigável, tão amigável que ela permaneceu na casa até que fosse comprado um apartamento para ela”, explicou a assessora de Bruno e de Marrone. Porém, Marrone estaria procurando a ex-esposa para tentar reatar a relação, principalmente para ver a filha Mel com maior frequência e ter de volta a sua família rachada por conta de uma separação.

Saiba mais informações sobre: Separação Da Dupla Sertaneja Bruno & Marrone

Em 2012 Marrone disse que estava fora de si, que havia bebida muito e por isso traiu a esposa. Dessa vez detalhes da traição não foram revelados pelas fontes. O que sabe-se é que no momento eles decidiram não ficar mais juntos.

Continuar Lendo  Celebridades que consumiram placenta

Top