Duplas sertanejas que enfrentam crise em 2011

Zezé di Camargo e Luciano A mais recente crise no mundo sertanejo ocorreu no final de outubro, no teatro Guaíra, em Curitiba. Na noite…

Zezé di Camargo e Luciano

A mais recente crise no mundo sertanejo ocorreu no final de outubro, no teatro Guaíra, em Curitiba. Na noite do dia 27, o cantor Luciano anunciou que a parceria de 20 anos com o irmão Zezé Di Camargo estava acabada. Pouco depois a notícia foi desmentida e eles assumiram que haviam brigado pouco antes do anuncio de Luciano, por uma questão de atendimento de convidados no camarim.

Hugo Pena e Gabriel

Os sertanejos Hugo Pena e Gabriel anunciaram a separação em maio deste ano. O contrário de muitas duplas que terminam aparentemente bem, eles terminaram de maneira bem ríspida, por meio de uma mensagem de texto. Hugo Pena teria mandado uma mensagem para o companheiro de estrada, dizendo que a parceria estava acabada e Gabriel ainda teve que fazer 4 shows que já estavam agendados para não perder o contrato com a gravadora.

Bruno e Marrone

A dupla dona do sucesso “Dormi na Praça”, está passando por um grave problema Bruno e Marrone anunciaram recentemente que se afastarão por tempo indeterminado. O motivo da separação não foi nenhuma briga, segundo a dupla, mas sim um problema psicológico enfrentado por Marrone.

O músico que passou por um trauma ao sofrer um acidente de helicóptero, desenvolveu um estresse pós-traumático e se afastou dos palcos para cuidar da saúde e para se dedicar mais aos tratamentos psicológicos.

Edson e Hudson

A dupla de irmãos Edson e Hudson também vem passando por momentos difíceis. Os irmãos que se separaram no início de 2010, depois de 28 anos de parceria voltaram cantar juntos recentemente. Em uma entrevista para um programa de rádio, eles contaram que a separação não ocorreu porque seguiam em “direções opostas” como alegaram no início, mas sim pelo vício em bebidas alcoólicas e pela depressão dos dois.

Leia Também:  Kelly Rowland vai cuidar da filha de Beyoncé

Top