Mark a nova marca de maquiagem da Avon 2017

PUBLICIDADE

Conheça MARK, a nova marca de maquiagem da Avon 2017, que chega para atender às mulheres ousadas, criativas e inovadoras, e traz um produto bastante aguardado, o batom líquido matte.

Mark a nova marca de maquiagem da Avon 2017 (Foto: Reprodução Avon)

Inspirada nas últimas tendências em cores e acabamentos, a nova linha de maquiagem da Avon é perfeita para quem quer impressionar na produção, independente da ocasião, e deixar a sua marca.

Essas novas maquiagens Avon, que trazem opções de produtos para os olhos, os lábios, a pele e as unhas, têm como garota propaganda a cantora e compositora Karol Conka, revelação do rap nacional.

PUBLICIDADE

MARK a nova marca de maquiagem da Avon 2017

Cores vibrantes e que duram por horas estão disponíveis para os lábios (Foto: Reprodução Avon)

Um dos lançamentos maquiagens 2017 mais esperados, a nova linha da Avon traz fórmulas inovadoras, versáteis e uma ampla gama de cores intensas que são tendência em todo o mundo, possibilitando criar looks incríveis e arrasadores.

O destaque é o novo batom líquido Mark, que promete deixar os lábios ainda mais poderosos nos seus looks para as baladas e para todos os momentos especiais, trazendo muito conforto, hidratação imediata e proteção (FPS 15).

Disponível em 14 novas cores de alto impacto e que duram por horas, o batom líquido matte da Avon não craquela e não borra, e vem com um aplicador exclusivo, que ajuda a esculpir os lábios com precisão. Pink, violeta, lilás, vermelho, nude, carmim, areia, cereja e terracota são algumas das opções de tonalidades.

Nova linha Avon Mark produtos

A linha Avon Mark conta com diversos itens (Foto: Reprodução Avon)

Além do novo batom ultramatte líquido, a linha Avon Mark traz diversos outros produtos de maquiagem para você usar sempre que achar necessário. Para a pele, por exemplo, as novidades ajudam a deixá-la com aspecto mais natural e aveludado.

Para os olhos, os novos itens incluem opções para criar estilos como esfumado, matte, metalizado, delineado, etc. E as unhas também não foram esquecidas, incluindo produtos com cores e texturas incríveis, inspiradas nas tendências nail art 2017.

Avon Mark, preços, onde encontrar

O batom ultramatte líquido é o principal destaque da Mark (Foto: Reprodução Avon)

A nova linha Avon Mark já está à venda, e você pode encontrar produtos como base, lápis, corretivo, delineador e o aguardado batom na loja online da Avon, onde é possível conferir os preços e a linha completa.

PUBLICIDADE

Os itens da nova marca de produtos de maquiagem Avon também estarão disponíveis, em breve, com as revendedoras Avon e nas lojas físicas da marca.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.