Avon Revendedora - Como se Tornar uma?

Avon Revendedora – Como se Tornar uma?

A Avon celebra 125 anos de história e, nesse longo caminho, ela conquistou o espaço merecido no mundo dos cosméticos, perfumes e produtos voltados…

Por Editorial MDT em 19/08/2011

A Avon celebra 125 anos de história e, nesse longo caminho, ela conquistou o espaço merecido no mundo dos cosméticos, perfumes e produtos voltados principalmente para as mulheres do mundo todo. Os seus produtos são vendidos diretamente, através de revendedoras que mostram os seus catálogos para as suas vizinhas, colegas de trabalho, familiares e amigas. Desse modo, ela chegou à liderança na venda direta.

Os seus produtos são comercializados em mais de 100 países e, para tanto, ela conta com mais de 6,5 milhões de revendedoras, que fazem da Avon a sua fonte de renda. No Brasil, a Avon atua há 65 anos e conta com 1,1 milhão de revendedoras.

Como revendedora Avon, você pode levar beleza e auto-estima à inúmeras mulheres, sendo dona do seu próprio negócio, tendo ótima lucratividade. Algumas mulheres utilizam a revenda Avon como complemento da sua renda mensal, porém, outras, dedicam-se exclusivamente à venda dos produtos da líder mundial de vendas diretas, conseguindo sustentar os seus lares e a sua família com o lucro adquirido.

Assim, elas tornam-se donas das suas próprias vidas, realizam os seus sonhos e atingem seu sucesso profissional e pessoal. Portanto, se você pretende se tornar uma revendedora Avon, siga os seguintes passos.

Primeiro, entre no site da Avon em http://www.br.avon.com e clique no link “Oportunidades” – “Revender Avon”. Então, entre no link “Saiba mais como se tornar uma Revendedora Avon – Clique Aqui”.

No link “O que é ser um(a) revendedor(a) Avon”, você encontrará as vantagens de trabalhar para essa multinacional e, no final da página, haverá uma calculadora simuladora de ganhos, com a qual será possível calcular quanto você poderá ganhar com a venda dos produtos Avon.

Clicando em “Torne-se um(a) revendedor(a) Avon – Clique e veja como é fácil e rápido”, você deverá preencher um formulário com todos os seus dados pessoais. Após ler os Termos e Condições, basta enviá-lo para que os Analistas de Recursos Humanos avaliem os seus dados e entrem em contato com você.

Em pouco tempo, você receberá uma ligação de um dos funcionários do Recursos Humanos da Avon para agendar uma visita em sua casa para lhe explicar todos os trâmites a serem seguidos e, se você concordar com os termos, em aproximadamente uma semana, você receberá os catálogos da campanha do mês corrente.

Então, basta anunciar que você é a mais nova revendedora Avon da sua cidade para as suas amigas, colegas e familiares que, em pouco tempo, você ficará conhecida por muitas pessoas e poderá fazer os seus pedidos.

Além do seu círculo de amizades, a Avon conta com uma ferramenta no site que permite que as clientes procurem por revendedoras na sua cidade. Assim, caso você faça parte da região procurada, poderá ser contatada por essa cliente, aumentando a sua rede de contatos.

Vender os produtos da Avon, além de ser muito lucrativo, garante que você conheça muitas pessoas na sua cidade, aumentando assim, o seu círculo de amizades. Por isso, tornar-se uma revendedora Avon é muito gostoso, pois você venderá produtos que interessam a várias mulheres, podendo ter tardes muito agradáveis com as suas clientes.

Top