João Carvalho e Fael estão no Paredão

Segunda-feira é tradicionalmente o dia da chamada Brincadeira da Discórdia no Big Brother Brasil 12. É nesse dia da semana que a produção do…

João Carvalho está no quinto paredão (Foto: Divulgação)

Segunda-feira é tradicionalmente o dia da chamada Brincadeira da Discórdia no Big Brother Brasil 12. É nesse dia da semana que a produção do reality coloca a imaginação para funcionar e provocam situações desagradáveis entre os brothers. Porém, nesse dia 19 de março, a edição foi animada.

Pedro Bial convocou os confinados para uma prova do líder surpresa. Todos foram para o quintal da casa e ficaram em cabines. Bial fazia uma afirmação e eles deveriam sinalizar se era verdadeiro ou falso, no fim era líder quem respondesse o maior número de questões corretas. Fabiana e João Carvalho estavam empatados, quando o apresentador leu a notícia falsa e a apresentadora havia acertado, porém, Bial errou mais uma vez e anunciou que João Carvalho era o novo líder. Segundo depois se deu conta do erro e se retratou.

Fael foi a indicação da casa (Foto: Divulgação)

De supetão, o apresentador disse que Fabiana teria que fazer sua indicação. O moça pensou, chorou e só disse que João Carvalho era o seu indicado depois que Pedro Bial a pressionou. Essa noite definitivamente foi agitada para os brothers. Em seguida, todos entraram na casa e tiveram que dar o seu voto. Com apenas três opções para indicação, Kelly e Fael empataram com dois votos cada. A morena recebeu votos de Jonas e Fael, que votaram na sister.

“Fabiana, você vai ter que dar o voto de minerva”, assim Pedro Bial disse para Mama que teria que desempatar. Mais uma vez Fabiana ficou nervosa, chorou e só disse quem seria o seu escolhido depois de ser pressionada. “Fael, me pedoa”, afirmou a apresentadora.

No confessionário do BBB 12, João Carvalho foi o primeiro a pedir para o público deixá-lo mais uma semana na casa. O brother parecia não saber mais o que dizer, já que é o quinto Paredão que disputa. Fael argumentou que é uma pessoa simples, de bom coração e que lutou muito para chegar até aquela fase do programa. Pediu para as pessoas o deixarem no reality por mais uma semana. Amanhã saberemos o resultado, já que o eliminado deixa o Big Brother Brasil nesse dia 20 de março.

Leia Também:  Participantes expulsos do Big Brother pelo mundo

Top