Mariah Yeater não desistiu de processo contra Justin Bieber

Após a divulgação de uma noticia do site TMZ, em que Mariah Yeater teria desistido de provar que seu filho é mesmo de Justin…

Após a divulgação de uma noticia do site TMZ, em que Mariah Yeater teria desistido de provar que seu filho é mesmo de Justin Bieber, os advogados da jovem vieram a mídia desmentir a informação.

A informação foi divulgada pelo site Radar Online, que foi procurado pelos novos advogados de Mariah. O novo representante da jovem disse que Maria trocou a equipe de advogados, além de ter trocado de estratégia, já que vem sendo ameaçada de morte.

O novo advogado ainda disse que ela realmente acredita que o filho seja do cantor e que tentarão negociar diretamente com os advogados de Bieber.

Ela acredita que Justin Bieber seja o pai. Agora não vou mais permitir entrevistas com Mariah Yeater. As negociações serão diretas com o advogado de Justin Bieber e estamos tentando um teste de DNA seguro e privado, com os mesmos cuidados que teríamos se fosse com uma ordem judicial. O caso está completamente fora de controle e eu não quero algo terrível acontecendo com minha cliente e seu filho”, disse Jefrey ao Radar Online.

O site TMZ havia divulgado que Mariah e seus advogados retiraram o processo de reconhecimento de paternidade contra Justin Bieber, porque ficou com medo do cantor tomar alguma providência, quando descobrisse que o teste deu negativo. Além do processo de Justin bieber, Mariah ainda corre o risco de ser acusada de estupro, já que o cantor era menor de idade na época em que ela diz que se relacionaram.

Top