Marcelos Tas diz que Rafinha Bastos está fora do CQC

De acordo com a coluna “Vida +”, do jornal “Diário de São Paulo”, o líder do “Custe o Que Custar”, Marcello Tas,  concedeu uma…

De acordo com a coluna “Vida +”, do jornal “Diário de São Paulo”, o líder do “Custe o Que Custar”, Marcello Tas,  concedeu uma entrevista ao jornal “ Meio & Mensagem”, onde comenta sobre a volta de Rafinha Bastos a atração.

Segundo a publicação, Marcelo disse que tanto Danilo Gentili, quanto Rafinha Bastos, não voltarão ao “CQC”. Danillo está deixando a atração, para se dedicar integralmente ao talk-show “Agora é Tarde”, que apresenta na mesmo emissora. Já Rafinha, foi afastado da atração, porque fez uma piada com a cantora Wanessa Camargo, que desagradou a direção do programa.

Tas ainda comentou a saída de Rafinha, dizendo que ele possui muito talento e é muito engraçado, mas que acha que lhe faltou um pouco de maturidade para lidar com a grande polêmica em torno da piada.

O Rafinha é um cara de talento. É uma questão de maturidade, de saber lidar com algo que é comum. Eu soube lidar com situações em que pisaram na minha sola na carreira. O Rafinha assumiu a carapuça de vítima, o que não é a forma mais madura de resolver uma situação dessa, e acabou prolongando o caso. Ele dividiu as pessoas entre as que eram a favor ou contra.”, disse Marcelo ao Meio & Mensagem.

Top