Show da Virada da Globo 2012

PUBLICIDADE

O Show da virada 2012 será gravado no dia 22 e 23 de novembro no Credicard Hall em São Paulo e as atrações musicais já estão garantidas. As canções pré-gravadas em novembro irão ao ar na virada do ano entre o dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, momento em que a emissora exibe a famosa queima de fogos do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Flavio Ricco, a cantora Aline Barros cantará pela primeira vez na atração que já virou tradição na TV Globo.

O diretor-geral da atração, Aloysio Legey, também já teria confirmado as apresentações de Michel Teló, Zezé di Camargo & Luciano, Alexandre Pires, Victor & Léo, Alcione, Ana Carolina, Maria Gadú , Fernando e Sorocaba, Daniel, , Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, , Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Arlindo Cruz, Alcione, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, DJ 2 Face Elements.

PUBLICIDADE

Além de Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes que já se tornaram figurinhas marcadas na apresentação, ainda há a participação de Daniel Boaventura, que cantou na novela “Passione” e acabou chamando a atenção da indústria musical brasileira.

Ao todo são 50 artistas da música brasileira que se unem para participar do show que é promovido pela emissora desde 1998.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.