Tom Cavalcante acerta retorno à TV e fecha contrato com Multishow

Tom Cavalcante acerta retorno à TV e fecha contrato com Multishow para a alegria dos fãs! O comediante é simplesmente uma referência no humor…

Por Élida Santos em 08/09/2014

Tom Cavalcante acerta retorno à TV e fecha contrato com Multishow para a alegria dos fãs! O comediante é simplesmente uma referência no humor e muitos estavam com saudades de seus personagens marcantes. Ele mostra como se fazer as pessoas rirem de modo inteligente e diferenciado, por meio de personagens fáceis de serem encontrados pelas ruas do nosso país. É essa aproximação com o público que faz dele um artista sensacional e diversificado, mas que resolveu ficar um período longo longe dos holofotes.

Tom Cavalcante acerta retorno à TV e fecha contrato com Multishow (Foto:Divulgação)

Leia mais informações sobre: Bofe De Elite No Show Do Tom

Tom Cavalcante acerta retorno à TV e fecha contrato com Multishow

Tom Cavalcante acerta retorno à TV e fecha contrato com Multishow depois de ficar três anos fora do ar. Ele tinha um contrato milionário com a TV Record e resolveu interromper ele  depois de anos à frente do Show do Tom, para ficar de férias fora do Brasil. Ele resolveu tentar a sorte em solo internacional, em Hollywood, e por lá ficou esse período.

Personagens inesquecíveis de Tom (Foto: Divulgação)

Tom Cavalcante já dava pistas de que voltaria à TV

Antes de acertar um contrato com o Multishow ele resolveu mostrar as emissoras de TV brasileira que estava com vontade de voltar ao ar em breve. Tom não se escondeu quando foi convidado a voltar a dar entrevistas e falar sobre a sua reclusão. Ele disse abertamente que precisava de um momento só seu.

Tom Cavalcante ainda não falou detalhes de seu programa no Multishow (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: O Marco De Chico Anysio No Humor

Carlos Alberto de Nóbrega apresentou ao SBT uma proposta aonde Tom Cavalcante, Moacir Franco e ele estariam juntos em um programa de humor. Porém, a direção do SBT não se interessou pelo projeto. Mas, o Multishow, que está muito engajado com formatos diferenciados de comédia fechou um contrato com Tom para que ele faça parte da grade do canal fechado em 2015. Detalhes do projeto ainda não foram expostos.

Top