Globo perde atores de peso por imposições contratuais

Globo perde atores de peso por imposições contratuais

Élida Santos 11/06/2014 Celebridades

A TV Globo está cortando gastos, e com isso, perdendo artistas de qualidade para o mercado cinematográfico e televisivo. Globo perde atores de peso por imposições contratuais e por querer fazer com que eles tenham contratos menores.

Luiz Fernando Guimarães deixou a Globo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os Atores Da Globo Que Foram Para A Record

Globo perde atores de peso por imposições contratuais

Alguns desses artistas estão revoltados com as imposições da Globo para a renovação contratual. Muitos estão se negando a trabalhar com as exigências da emissora e não estão assinando com a empresa. Um dos pontos que revolta atores é que muitos são velhos de casa e não receberam nenhuma proposta para renovar com a emissora.

Saiba mais informações sobre: Testes De Elenco Para Malhação

Atores que romperam com a Globo

Fulvio Stefanini, Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Rodrigues e Pedro Paulo Rangel, entre outros, não aceitaram a proposta da emissora na renovação contratual. Poucos que assinaram novamente com a Globo receberam 10% de reajuste salarial.

Confira mais informações sobre: Testes Para Novelas Da Globo – Teste De Ator Ou Atriz

 

Pedro Paulo Rangel não renovou com a Globo (Foto: Divulgação)

Nova politica internada Globo

Está circulando nos bastidores do mundo dos famosos que a Globo está economizando, querendo atores escolhidos de modo estratégico, que possam ser usados de muitos modos, em atrações diferentes da emissora. Por isso, muitos comediantes estão fazendo novelas, mostrando o seu lado mais artista da história.

O que era quase exceção está virando regra e a emissora está fechando os chamados contratos por obra, ou seja, que duram somente o período em que o artista participa da atração. Além disso, os contratados pela emissora que tem contratos longos não devem se negar a fazer trabalhos, como vem acontecendo com uma certa frequência. Atores, produtores e diretores também precisam escolher melhor os artistas, priorizando os que estão na equipe fixa da Globo e que não tenham feito novela recentemente, usando o máximo possível o elenco da emissora.

Outros artigos

Receita de pudim de maria mole

28/05/2013

Receita de pudim de maria mole

Doce simples e barato, a maria-mole tem diversos sabores e coberturas. Com coco, açúcar, branca ou colorida essa iguaria de consistência macia é quase irresistível. ...

Esmalte da Ana hickmann Preços

27/06/2011

Esmalte da Ana hickmann Preços

Ao contrario do que muitas pessoas pensam a beleza não é composta apenas por um corpo em formas e uma pele bem cuidada, isto é, além de estar com tudo isso em di...

Consórcio Nacional Yamaha

05/01/2010

Consórcio Nacional Yamaha

O Consórcio Yamaha é uma empresa experiente e confiável, que há 26 anos transforma sonhadores em empreendedores. Hoje o Consórcio Yamaha é a segunda maior adm...