Maquiadora de Fina Estampa diz ter sido agredida por Christiane Torloni

Maquiadora de Fina Estampa diz ter sido agredida por Christiane Torloni

De acordo com informações da coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”, desta sexta-feira (18), a atriz Christiane Torloni está sendo acusada de…

Por Editorial MDT em 18/11/2011

De acordo com informações da coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”, desta sexta-feira (18), a atriz Christiane Torloni está sendo acusada de ter agredido uma funcionária da Rede Globo. Segundo a maquiadora, identificada como Carol, houve um desentendimento entre as duas durante uma gravação de “Fina Estampa”, na última quarta-feira (16) e a atriz lhe empurrou.

Carol seria novata na emissora, mas não se assustou com o poder da atriz e registrou uma queixa no setor de Recursos Humanos da Globo. Alguns maquiadores que trabalham junto com a jovem teriam tentado lhe impedir de registrar a acusação, mas Carol decidiu seguir em frente e prestar uma queixa.

O jornal “O Dia”, ainda tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da atriz, além de ter deixado algumas mensagens no número de Christiane, que até agora não se pronunciou sobre as acusações da maquiadora. Já a CGCom – Central Globo de Comunicação -, admitiu que realmente houve um desentendimento entre as duas profissionais da emissora e que estão avaliando a situação.

Esta não é a primeira vez que Christiane Torloni se envolve em uma briga com funcionários da emissora. Em 2009, a atriz chegou a levar uma advertência da Globo, por ter discriminado uma camareira negra nos bastidores da novela “Caminho das Índias”.

Top