Maldições da Copa do Mundo que ainda persistem

Maldições da Copa do Mundo que ainda persistem parecem nos assombrar. Algumas pessoas odeiam as estatísticas, mas acontece que é somente esses números que…

Maldições da Copa do Mundo que ainda persistem parecem nos assombrar. Algumas pessoas odeiam as estatísticas, mas acontece que é somente esses números que podem confirmar que algumas maldições acontecem na Copa do Mundo, ainda mais com a Seleção Brasileira. Imagine só que alguns paradigmas continuam por anos, mesmo que as pessoas não acreditem nisso.

Maldições da Copa do Mundo que ainda persistem (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Receitas De Petiscos Da Copa Do Mundo 2014

Maldições da Copa do Mundo que ainda persistem

A primeira entre as maldições da Copa do Mundo que ainda persistem é a que envolve a Copa das Confederações. Quem ganha a Copa das Confederações jamais leva a Copa do Mundo, e foi bem isso que aconteceu com o Brasil, que ganhou a Copa da Confederações de 1997, 2005 e 2009, e já sabemos que não levou a Copa do Mundo. E em 2013 também ganhamos a Copa das Confederações e agora esse vexame. A seleção da França também sofreu com esse mal em 2001.

A Seleção com o melhor do mundo nunca vai longe na competição (Foto: Divulgação)

Melhor jogador do mundo no time não é tão bom assim

Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e até o Messi passaram por isso. Todos eleitos como jogadores do mundo acabaram tendo desempenho a quem do título individual que carregavam e a sua Seleção acabou sendo eliminada da Copa do Mundo. Esse ano foi a vez de Cristiano Ronaldo ter dificuldade na Copa do Mundo depois de ter o título de melhor do mundo.

Confira mais informações sobre: Como Assistir A Copa Do Mundo Pela Internet

Mick Jagger continua dando azar para as Seleções

O campeão de pé-frio é o cantor Mick Jagger. Imagine só que um simples parabéns e uma simples manifestação de torcida pode ser capaz de fazer com que a Seleção em questão tome na cabeça. E na derrota que o Brasil sofreu para a Alemanha quem estava lá? Mick Jagger, claro.

A maldição do cantor (Foto: Divulgação)

Treinadores do Brasil só são campeões uma vez

Já reparou que os treinadores de sucesso na Seleção Brasileira não conseguem ganhar mais de uma vez o título de campeão da Copa do Mundo? Tudo bem que alguns deles voltam fazendo parte da comissão técnica, mas como treinadores da Seleção mesmo não chegam em lugar nenhum, pelo menos não por duas vezes.

Leia Também:  Jogadores que perderam dinheiro com a derrota da Seleção

Top