Sabesp Jovem Aprendiz 2018 – Vagas, Inscrição

PUBLICIDADE

A Sabesp oferece a possibilidade de jovens ingressarem em vagas para o mesmo adquirir experiência profissional. O programa Sabesp Jovem Aprendiz 2018 é uma ótima opção para os adolescentes e jovens que moram no estado de São Paulo e que estão interessados em adquirir novos conhecimentos, visando à futura carreira profissional.

Sabesp Jovem Aprendiz 2017
Sabesp Jovem Aprendiz 2017

Criada em 1973, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) é uma empresa de economia mista e capital aberto, que tem como principal acionista o Governo do Estado de São Paulo.

Presente em várias cidades paulistas, a companhia conta, atualmente, com mais de 15.000 colaboradores, muitos deles estagiários e jovens aprendizes, contratados através de concursos públicos e processos de seleção abertos a toda a população.

PUBLICIDADE

Leia também: Jovem Aprendiz Bradesco 2017 inscrições abertas

Sabesp Jovem Aprendiz 2018

Sabesp Jovem Aprendiz 2017
Faça parte de uma das maiores empresas do país (Foto: Divulgação)

Desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o programa Jovem Aprendiz da Sabesp é um projeto de formação profissional de adolescentes e jovens bastante completo.

Com o objetivo de inserir os participantes no mercado de trabalho, através da qualificação de mão-de-obra, o programa permite ao aprendiz fazer curso de formação profissional no Senai SP e, ao mesmo tempo, cumprir estágio na Sabesp, complementando o processo de aprendizagem em atividades técnicas ou administrativas.

Os aprendizes da Sabesp assinam contrato com duração de dois anos, e durante esse período, além de fazerem o curso gratuito no Senai São Paulo e de estagiar na companhia de saneamento, adquirindo experiência, eles têm direito a salário mensal, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de acidentes pessoais. Em alguns casos a empresa estende esse contrato por mais tempo, caso o jovem se destaque em sua função e haja necessidade de contingente na área que ele atua.

Inscrições Programa Jovem Aprendiz Sabesp

Sabesp Jovem Aprendiz 2017
Através do programa Jovem Aprendiz você pode conseguir a experiência e conquistar seu espaço no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Interessado em se candidatar às vagas de aprendiz na Sabesp? A companhia de saneamento básico de São Paulo vai divulgar, em breve, as informações sobre o próximo processo seletivo do ano de 2018. Nesse caso, vale ficar atento ao site da Sabesp, onde os detalhes estarão disponíveis.

Para participar do concurso público para jovem aprendiz Sabesp, é necessário ter entre 14 e 21 anos e 9 meses de idade, no ato da contratação, além de estar cursando o ensino médio regular (matriculado no 1º ou no 2º ano).

PUBLICIDADE

Leia mais sobre essa e outras oportunidades para jovens aprendizes navegando pelo Portal Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.