Mãe do possível filho de Bieber pode ser processada por estupro

A jovem Mariah Yater, mãe do suposto filho de Justin Bieber, pode ser processada por estupro. As informações do jornal “Daily Mail”, dizem que…

A jovem Mariah Yater, mãe do suposto filho de Justin Bieber, pode ser processada por estupro. As informações do jornal “Daily Mail”, dizem que a garota de 20 anos, pode ser acusada de estupro caso a história com o astro teen Justin Bieber se confirme.

Maria surgiu na mídia afirmando que seu filho de três meses é fruto de uma noite com o ídolo. A jovem ainda disse que ficou com Justin nos bastidores de um show que ele fez em outubro do ano passado e que logo que descobriu que estava grávida ainda tentou entrar em contato com a produção de Justin, mas não conseguiu.

Depois de entrar com uma ação na justiça para que o ídolo teen faça um teste de paternidade, quem pode levar um processo é ela. Tudo porque Justin ainda tinha 16 anos na época em que ela diz ter ficado com ele. De acordo com a publicação, a lei americana diz que “qualquer pessoa que tenha relações sexuais com um menor cuja diferença de idade seja de três anos ou mais está cometendo um delito”, na época a jovem tinha 19 anos.

A polícia de Los Angesles ainda não tomou nenhuma providência sobre o caso, mas já disse que pode vir a tomar. Já Justin Bieber apenas se pronunciou através de sua assessoria dizendo que se sente triste com esse tipo de gente, que tenta se aproveitar dos outros.

Top