quinta-feira, 29 de setembro de 2022 - 29/09/2022 17:53:50
MundodasTribos

Mãe de repórter do CQC assaltou vendedora de loja, é verdade, pode acreditar! Mas calma, digamos que essa senhora acabou cometendo um grande equivoco que levou a um assalto involuntário. No último dia 8 de agosto, sexta-feira, Maurício Meirelles foi o grande convidado do Agora é Tarde. Acontece que ele não se limitou a falar sobre a sua carreira e projetos, e acabou dedurando um roubo que sua mãe fez, de modo involuntário, como falamos.

Mãe de repórter do CQC assaltou vendedora de loja (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Humorista do CQC dirige filme pornô

O que este artigo aborda:

Mãe de repórter do CQC assaltou vendedora de loja

Mãe de repórter do CQC assaltou vendedora de loja de um jeito bem peculiar. A história começou quando a mãe de Maurício Meirelles resolveu experimentar algumas roupas em uma loja de departamento bem conhecida. Ela passou alguns minutos no provador, depois que saíram da loja e foram almoçar ela se deu conta de que estava sem o seu relógio e achou que a vendedora podia ter roubado o relógio dela.

Foi aí que a confusão começou de fato: “Ela é muito barraqueira. Ela foi a uma loja, usou o provador, depois fomos almoçar e ela percebeu que estava sem o relógio no pulso. Voltamos à loja e ela abordou a mulher dizendo: ‘Olha aqui, sua desgraçada. Eu não sou imbecil. Me dá o relógio senão eu faço um escândalo’. A mulher deu o objeto e, quando entramos no carro, minha mãe achou o dela no banco de trás. Ou seja, minha mãe assaltou a mulher por engano”, revelou durante entrevista a Rafinha Bastos.

Maurício Meirelles do CQC (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Óculos De Sol Absurda Cqc: Fotos, Preços

Pai de CQC e o bote

Entre as muitas histórias engraçadas que Maurício mencionou no programa ele falou sobre o seu pai e o bote. Por morar em São Paulo e seu pai em Fortaleza ele acaba sempre comprando coisas da capital paulista para o pai. Uma das ultimas encomendas do pai foi um bote inflável. Maurício não quis comprar porque mesmo o objeto sendo inflável era considerado pelo CQC grande demais para ser levado para Fortaleza. Inconformado, seu pai fez a encomenda de um bote de verdade, em tamanhos padrões, e mandou entregar na casa de Maurício. Depois de pagar uma fortuna para entregar na casa do pai dele, seu pai resolveu vender o bote porque era complicado levar de um lado para o outro o bote.

O conteúdo "Mãe de repórter do CQC assaltou vendedora de loja" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Justin Bieber diz que Mariah Yeater é trapaceira

Justin Bieber diz que Mariah Yeater é trapaceira

Polêmicas envolvendo Sharon Osbourne

Polêmicas envolvendo Sharon Osbourne

MC Anitta: saiba mais sobre a funkeira

MC Anitta: saiba mais sobre a funkeira

Famosas escaladas para o carnaval 2012

Famosas escaladas para o carnaval 2012

Alexandre Frota fala de traição da época que era casado com Cláudia Raia

Alexandre Frota fala de traição da época que era casado com Cláudia Raia

Leonardo Di Caprio e Paris Hilton chegam para a Copa do Mundo

Leonardo Di Caprio e Paris Hilton chegam para a Copa do Mundo