Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo

Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo

Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo e surpreende. Algumas profecias feitas para tentar indicar quando o mundo ia de…

Por Élida Santos em 19/12/2014

Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo e surpreende. Algumas profecias feitas para tentar indicar quando o mundo ia de fato acabar indicariam que o Papa Francisco é um indicador de que o final de tudo está bem próximo. E mais uma vez as teorias de Nostradamus vem a tona para provar que o mundo que conhecemos pode acabar mais rapidamente do que pensamos.

Papa Francisco relacionado ao final do mundo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Papa Francisco Vira Filme

Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo

Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo de acordo com alguns interpretes da teoria de Nostradamus. Segundo algumas pessoas acreditam, a teoria fala em um líder jesuíta, que é visto como um Papa Negro. Parece estranho, mais muitos estão acreditando piamente nessa teoria de que o Papa Argentino é mesmo o precursor do final do mundo.

Teoria fala que Papa Francisco é indicador do fim do mundo (Foto: Divulgação)

Doenças e pragas fazem parte da profecia

Um trecho da profecia fala o seguinte: “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, morrerão muitos animais, catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”. As pessoas que acreditam na teoria dizem que o “rei negro” seria o Papa Francisco, que é um papa longe dos padrões que até então vinham sendo seguidos. Além disso, o ebola e as tensões militares entre Rússia e o Oriente Médio também seriam prova de que o mundo está acabando.

Papa Francisco não fala sobre teoria (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Papa Francisco Emociona Fiéis Mais Uma Vez

Papa 112

Segundo a profecia de São Malaquias, o “último papa antes do final dos tempos será o número 112 desde Celestino 2, no século 12, sob cujo mandato a cidade das sete colinas será destruída”. Francisco é justamente o papa 112 e vive na cidade das colinas, que seria Roma.

Papa Francisco indica final do mundo (Foto: Divulgação)

Raio e falta de eletricidade seria indicação de que papa Francisco é o precursor do final do mundo

Para quem defende essas teorias quase que malucas com relação ao final dos tempos, a falta de luz no Vaticano quando a escolha do último Papa estava acontecendo e o raio que atingiu a cúpula da basílica de São Pedro um dia depois Bento 16 ter renunciado.

Top