Luma de Oliveira entra com ação contra irmão

PUBLICIDADE

Luma de Oliveira entra com ação contra irmão? Como assim a musa vai processar o sangue do seu sangue? Acontece que Luma de Oliveira está enfrentando uma situação nada confortável. A briga familiar com seu irmão, Mem, que atuou como seu assessor durante o longo período de 27 anos, e a disputa teve que parar na Justiça. Processo corre em segredo de Justiça, mas se tem notícia de que a situação da família não é nada fácil por conta desse problema de relação.

Luma de Oliveira entra com ação contra irmão (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Luma De Oliveira Desfilará No Carnaval

Luma de Oliveira entra com ação contra irmão

Luma de Oliveira entra com ação contra irmão depois de dispensa-lo. Ele decidiu exigir da ex-modelo uma indenização de R$ 3 milhões pela demissão. Foi quando ela, para rebater o processo dele, fez um pedido de reintegração de posse do apartamento onde ele mora no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“A saída do meu irmão do apartamento é resultado de uma ação de reintegração de posse de um imóvel de minha propriedade e a ordem judicial deve ser cumprida imediatamente”, falou Luma ao jornal O Dia.

Confira mais informações sobre: As Musas Mais Lembradas Dos Carnavais

 

Luma de Oliveira processa irmão (Foto: Divulgação)

Irmão de Luma está dificultando acordo com ex-modelo

Para evitar que o processo ficasse se arrastando na Justiça Luma ofereceu dinheiro para que as partes fechassem um acordo sobre a tal rescisão do contrato. Luma chegou até a ofertar dinheiro suficiente para que Mem comprasse o seu próprio apartamento e deixasse de lado o processo contra a irmã, mas ele não aceitou e dificultou o acordo.

Os irmãos devem se encontrar nos tribunais no próximo dia 23 de outubro, quando uma nova audiência acontecerá na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e promete tentar resolver a divergência financeira entre os dois irmãos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.