Lugares turísticos no Nepal

Devido aos versáteis atributos naturais, culturais e geográficos. O Nepal oferece várias atrações turísticas para todo mundo. Para quem procura aventura, amantes da natureza, conhecedores de ricos tesouros e vários outros. Saiba mais sobre os lugares turísticos no Nepal.

Nepal

O Nepal é o destino mais indicado para o turismo de aventura por causa de sua formidável e diversificada geografia, repleta de uma natureza rica e refrescante. Uma vez no Nepal, a pessoa poderá aproveitar várias atividades ao ar livre para fazer parapente próximo as montanhas e até mesmo observar os tigres de Bengala na floresta de Chitwan. Com 8 dos 14 picos mais altos no mundo, incluindo o monte Everest, o Nepal é o mais conhecido centro de montanhismo.

Dentre as atividades que podem ser desempenhadas no Nepal está o Trekking, Rafting, Exploração da Flora e Fauna, Mountain Biking, Jumping, andar de canoa, escalar rochas, voar sobre as montanhas, andar a cavalo, pescar e caçar mel são as principais escolhas de turismo de aventura.

Durante muito tempo, o Himalaia Nepalês proveu o lugar sagrado e sereno para todos. Os sábios e videntes transformam o lugar nos seus lares durante a busca pela libertação do sofrimento e ignorância. O mesmo Himalaia atualmente serve como destino para turistas de aventura no mundo todo.

Turismo no Nepal

Para os que amam a natureza, o Nepal é um lar de grande variedade de fauna e flora nos seus parques nacionais e reservas. Os visitantes podem optar por ir aos safáris ou ficar nos belos resorts selvagens do Nepal. O Parque Nacional de Chitwam contem aproximadamente 50 tipos diferentes de mamíferos e mais 450 espécies de pássaros.

O parque nacional de Sagarmatha, localizado a mais de 9000 pés é reconhecido como um patrimônio histórico e também como propriedade de conservação. A maior reserva selvagem do mundo oferece um vista maravilhosa dos picos cobertos com neve.

Além disso, o Nepal é terra de pioneirismo artístico. Os principais produtos de artesãos do Nepal incluem as jóias de prata, figuras e estátuas, instrumentos musicais, máscaras e fantoches, produtos de papel e produtos de seda feitos na mão.  O museu étnico é um centro vivo de recursos para conhecer e aprender mais sobre a sociedade Nepalesa.

O Nepal é um dos países turísticos mais belos do mundo. O país conta com lindos pontos atrativos para serem visitados, como é o caso do Himalaia. Visitar as cidades Nepalinas pode ser uma excelente opção para quem deseja conhecer novas culturas e belezas naturais, como as montanhas e neve.

Reply