Lugares românticos para conhecer em Nova York

A cidade mais populosa dos Estados Unidos também se apresenta como um dos principais destinos dos turistas. A metrópole atrai pessoas de diferentes nacionalidades…

A cidade mais populosa dos Estados Unidos também se apresenta como um dos principais destinos dos turistas. A metrópole atrai pessoas de diferentes nacionalidades e gostos, graças às várias atrações e possibilidades de passeios. Quem passa uma temporada em NY tem a chance de interagir com cenários clássicos e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Muitas pessoas resolvem viajar para Nova York com o objetivo de sair às compras e se encantar com as belíssimas vitrines da cidade. Há também turistas que vão para a cidade norte-americana para aproveitar a badalação noturna, que conta com muitas baladas, restaurantes e barzinhos. Todos os tipos de visitantes ficam satisfeitos com NY e exploram um roteiro de acordo com o perfil da viagem.

Os recém-casados ou namorados que estão à procura de momentos românticos podem encontrar boas opções na cidade de Nova York. Há uma variedade de pontos turísticos para explorar, por isso a necessidade de planejamento antes de seguir viagem. Definir os lugares para visitar e as maneiras de reforçar o clima de romantismo são fundamentais.

Nova York já tem sido um dos destinos da Lua de Mel dos casais que buscam novas experiências e diversão no exterior. A propósito, os amantes da gastronomia vão se sentir a vontade na cidade graças aos restaurantes que exploram diversos tipos de cardápios. Os sabores de países como França, Itália e Japão podem ser provados pelos turistas.

Para quem deseja viver momentos românticos, vale a pena elaborar o roteiro com base nas seguintes sugestões de passeios:

– Restaurantes românticos em NY: ideal para quem deseja almoçar, jantar ou mesmo tomar café em clima de muito amor. No verão, o The Central Park Boathouse é o lugar perfeito para saborear diversos pratos e viver o romantismo de uma viagem de lua-de-mel, por exemplo. Outra sugestão maravilhosa é o “One if by land, Two if by sea”, famoso por se tratar  do restaurante mais romântico de Nova York. O ambiente tem um visual agradável, suavemente iluminado e que pode servir de plano de fundo para uma declaração de amor.

Contemplando NY a dois: no topo do Empire State Building é possível visualizar uma paisagem perfeita da metrópole norte-americana. Quando a noite vai se estendendo, as luzes da cidade se tornam mais bonitas e encantadoras. Outro cenário nova-iorquino romântico é o Central Park, que apresenta um belíssimo gramado verde,  áreas para caminhar ao ar livre, além do famoso “Strawberry Fields”. Os passeios a barco em Nova York também são possíveis e, de certa forma, encantadores. Veja o anoitecer ao lado do seu amor na barca “Staten Island”, sem pagar nada.

O essencial de NY: alguns pontos turísticos da cidade não podem deixar de ser visitados, como alguns dos principais museus e monumentos como a Estátua da Liberdade. Um casal descolado e que deseja aproveitar a viagem em todos os sentidos pode incluir no roteiro lugares como “Times Square”. Patinar de mãos dadas na pista de gelo do Rockfeller Center também promete ser uma experiência inesquecível para os apaixonados. Quem está a procura de natureza em Nova York, deve fazer uma visita ao Jardim Botânico do Brooklyn e explorar as belíssimas paisagens.

Aproveite as sugestões e escolha Nova York para sua lua-de-mel!

Top