Lugares românticos em Buenos Aires

Para os casais apaixonados que desejam viajar para o exterior, não há roteiro melhor que Buenos Aires, a cidade do amor. Buenos Aires conta…

Para os casais apaixonados que desejam viajar para o exterior, não há roteiro melhor que Buenos Aires, a cidade do amor. Buenos Aires conta com clima e charme Europeu, possui hotéis cheios de mimos e regalias, lindas paisagens e cenários inspiradores, vinícolas e culinária sem igual, além de estar muito próximo ao Brasil.

Conheça alguns lugares românticos em Buenos Aires:

Bosques de Palermo

Os Bosques de Palermo são um complexo de parques conhecidos também como Tres de Febrero. O complexo foi inspirado no Bois de Boulogne de Paris e apesar de ser um local bem movimentado, com muitas atletas que usam a região para se exercitar e treinar, conta com um ambiente ideal para um bom piquenique.

Entre os diversos parques que fazem parte dos Bosques de Palermo, um dos preferidos dos argentinos é o Rosedal. O local que está ligado aos outros parques através de uma bela ciclovia conta com uma grande variedade de flores, de todos os tipos, aromas e cores, todas ladeadas por um belo pergolado. Além do Rosedal, outra boa opção para os casais apaixonados é o Jardin Japonés, projetado especialmente para a colônia japonesa do país e que conta com uma excelente conservação.

Para deixar esse piquenique ainda melhor, só se tiver empanadas e verdadeiros quitutes argentinos.

Tren de La Costa

Outra excelente dica de ponto turístico em Buenos Aires é o passeio com o Tren de La Costa, que percorre nada menos que 11 estações ferroviárias em cerca de 30 minutos. Geralmente, o trem não costuma sair muito lotado, além de serem muito espaçosos e contarem com ar-condicionado, algo indispensável nos dias mais quentes.

A cada parada feita pelo trem é possível conhecer um lugar especial, como as feirinhas de artesanato no meio do caminhos, feirinhas com produtos naturais, dentre eles ervas para chás e quitutes deliciosos. Uma das melhores paradas é na estação San Isidro, onde há uma belíssima área totalmente arborizada, além da estação Delta, no vilarejo de Tigre, que é a última parada do trem e fica há 32 quilômetros de Buenos Aires, que conta com parque de diversões, um cassino e um bate e volta-passeio de catamarã, um barco incrível.

Continuar Lendo  Decoração Rosa Para Quarto de Menina

Tango argentino

Para os casais mais apaixonados e dançarinos, um roteiro que inclui o famoso tango argentino não pode faltar. A dica para quem vai viajar para Buenos Aires é ficar ligado nas casas de shows de tango espalhados por diversos pontos, que possuem um apelo fortíssimo que realmente traduz a alma do povo argentino.

Até mesmo nas ruas do Centro de Buenos Aires há casais que se apresentam para o público que passa pelo local, que dançam com amor e até mesmo improvisam alguns passos, ganhando assim a atenção de muitos turistas que circulam pela região. Geralmente, as casas de show contam com um pacote que inclui jantar típico, traslado do hotel e ingressos para ver uma apresentação de tango divina.

 

 

 

 

Top