Saldão Ponto Frio 2012: ofertas

  A temporada de liquidações começou e o Ponto Frio também está com promoções arrasadoras. Tantos as lojas, quanto o site da rede está…

A liquidação do Ponto Frio oferece até 70% dedesconto (Foto: Divulgação)

 

A temporada de liquidações começou e o Ponto Frio também está com promoções arrasadoras. Tantos as lojas, quanto o site da rede está promovendo um desconto de até 70% de desconto em vários itens dos departamentos de eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, entre outros produtos comercializados pela rede. A intenção dessa “Grande Liquidação” é esvaziar os estoques e as lojas para que possam receber produtos novos, com tecnologia desenvolvida pelos fabricantes para suas linhas de itens desse ano (2012).

Os interessados em comprar no portal http://www.pontofrio.com.br/ também estarão sendo contemplados com descontos de até 70%, porém, o site reserva alguns benefícios para determinadas regiões do Brasil. Para todas as regiões do país (exceto: BA, CE, RN, SE, GO e MS) o frete será gratuito nos seguintes departamentos: Eletrônicos (exceto Televisores), Games (somente Jogos), Esporte & Lazer (somente Piscinas), Telefones & Celulares, Cine & Foto, Relógios e Perfumaria.

É possivel comprar no site da Ponto Frio com até 70% de desconto (Foto: Divulgação)

Já os moradores das regiões Sul e Sudeste não pagarão frete nas categorias: Informática, Televisores, Automotivo, Bebês, Beleza & Saúde, Brinquedos (exceto Mini Veículos), Ferramentas, Utilidades Domésticas, Computadores, Monitores, Impressoras, Games (somente Consoles e Acessórios) e Multifuncionais.

O frete será gratuito para o Sudeste nas sessões Cama, Mesa & Banho e Malas & Acessórios. Para as regiões Sul, Sudeste e Centro- Oeste (exceto: GO e MS), o frete não será cobrado nos setores de DVDs e Blu-ray, Livros e Eletroportáteis. Já os moradores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro não pagarão pelo transporte das compras realizadas nos departamentos de Móveis e Esporte & Lazer, Eletrodomésticos e Mini Veículos (departamento de Brinquedos).

É possivel pagar as compras ccom cartão de crédito (Foto: Divulgação)

A liquidação deverá ser mais agressiva na sexta-feira, quando os concorrentes do Ponto Frio também realizarão “queima de estoque”. A loja pretende vender produtos novos, porém, pode ser comercializado itens de mostruário, e com pequenos defeitos, como por exemplo, riscos e rachaduras que não comprometam o funcionamento do equipamento. Porém, a loja deve avisar os problemas dos itens no momento de sua comercialização.

Leia Também:  Mp4 de 8GB: preços, onde comprar

Os clientes poderão comprar no boleto (tendo 5% de desconto), ou parcelar no cartão de crédito efetuando o pagamento dos juros referente a compra. Isso em casos de compras pelo site. Nas lojas, os consumidores terão que pagar ou no cartão de crédito, ou à vista. Para mais informações sobre a liquidação acesse o site do Ponto Frio.

Top