Loiro mel dourado que combina com todos tons de pele

Loiro mel dourado que combina com todos tons de pele

Isabella Moretti 16/01/2015 Beleza

Conheça o loiro mel dourado que combina com todos tons de pele. Essa coloração está fazendo muito sucesso entre as mulheres e lançando tendências para a temporada de verão. Leia a matéria para descobrir com quem combina essa cor de cabelo e quais são os cuidados necessários para preservar as madeixas bonitas.

Loiro mel dourado que combina com todos tons de pele. (Foto: Divulgação)

O loiro se destaca como a coloração mais cobiçada pelo público feminino. Toda mulher, em algum momento, já quis sentir a experiência de ter cabelos dourados e poderosos. Nessa temporada de verão 2015, a coloração tem se revelado uma das principais apostas dos salões de beleza.

Veja também: Dicas e tons de loiro para pintar cabelos verão 2015

Loiro mel dourado que combina com todos tons de pele

O loiro mel nada mais é do que um tom dourado que preserva o efeito natural dos fios. Ele não tem um aspecto amarelado, responsável por deixar o cabelo artificial. A cor pode ser usada por todas as mulheres, desde que combine com o tom de pele. Existe a possibilidade de pintar todo o cabelo de loiro mel ou simplesmente fazer algumas mechas.

O loiro ideal é aquele que combina com o seu tom de pele. (Foto: Divulgação)

Considerada uma coloração flexível, o loiro mel dourado que combina com todos tons de pele permite trabalhar com uma variedade de nuances. No entanto, é importante tomar cuidado com a escolha da cor e evitar o contraste muito intenso entre a pele e o cabelo.

O loiro mel se destaca como o tom de loiro mais democrático que existe. Ele pode ser usado por todas as mulheres, em maior ou menor intensidade. Essa liberdade para usar a cor não se aplica, por exemplo, ao loiro acinzentado, que é uma exclusividade para mulheres com a pele bem branca.

Na hora de escolher o tom de loiro mel ideal, é muito importante observar a cor da pele. Se a cútis já tem um fundo quente, então o dourado quente não é a melhor opção. A mesma regra se aplica aos cabelos com fundo frio.

Como chegar ao loiro mel dourado?

O loiro mel é um tom que está super em alta. (Foto: Divulgação)

Atingir o tom de loiro ideal não é tarefa fácil. É preciso considerar a cor atual do cabelo para fazer as modificações aos poucos e alcançar a tonalidade ideal com o tempo. O resultado pode variar conforme a textura e a cor natural dos fios.

O procedimento de coloração deve ser escolhido por um cabeleireiro, conforme a cor da base. Normalmente todo o cabelo precisa ser submetido a um processo de descoloração para depois ser colorido no tom desejado.

O cabelo descolorido requer cuidados especiais. (Foto: Divulgação)

Aposte no loiro mel dourado que combina com todos tons de pele. No entanto, lembre-se de fazer hidratações periódicas e use shampoos específicos para cabelos tingidos.

Outros artigos

Daslu Balada 2011

09/07/2011

Daslu Balada 2011

Muitos afirmam que as baladas mais divertidas de São Paulo acontecem nos dias de semana. Um dos principais argumentos é que, durante o final de semana, muitos ad...

Dieta alimentar antiestresse

02/01/2013

Dieta alimentar antiestresse

Devido à correria do dia a dia, muitas pessoas acabam se estressando. No entanto, esse problema tão comum, não afeta apenas os adultos. As crianças também sofrem, po...

Decoração de festa de 18 anos

02/10/2011

Decoração de festa de 18 anos

Mais esperado que os 15 anos somente os 18. E nessa idade que oficialmente o adolescente passa a ser considerado adulto perante a sociedade. Além disso, entrar e...