Locais de Prova Unicamp : Vestibular 2009

PUBLICIDADE

 

Será realizado no dia 16 o vestibular 2009 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), as provas serão realizadas em 24 cidades do Brasil:

Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

PUBLICIDADE
A concorrência é grande por isso é bom chegar cedo, (foto: Divulgação)

Os inscritos já podem conferir o local de prova da Unicamp 2009, no total foram 49.287 inscritos. Este ano o número de candidatos inscritos foi um pouco menor em relação ao anterior.

Para o vestibular 2009, são oferecidas 3.434 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Datas do Vestibular da Unicamp 2009

Conforme descrito anteriormente a prova acontece dia 16 de novembro de 2008, a prova conterá 12 questões gerais dissertativas: matemática, física, química, biologia, história e geografia, além de uma redação.

Os candidatos poderão consultar no dia 17 de dezembro pela Comvest a lista dos que conseguiram concluir e seguir para segunda fase além dos locais de prova dessa nova etapa.

A segunda fase acontece de 11 a 14 de janeiro de 2009, com oito provas dissertativas (duas por dia) das disciplinas obrigatórias do núcleo comum do ensino médio: língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, ciências biológicas, química, história, física, geografia, matemática e inglês.

A primeira chamada será divulgada dia 5 de fevereiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada deve ser feita dia 10 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Assim que outras informações forem divulgadas (gabarito, lista aprovados, etc) anunciaremos aqui no blog.

Locais de Prova Unicamp 2009

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.