Livros de Bella Andre

Bella Andre trabalha como best-seller do The New York Times e do USA. Conhecida por escrever narrações fortes e sensuais, a autora possui mais…

Por Editorial MDT em 30/04/2013

Bella Andre trabalha como best-seller do The New York Times e do USA. Conhecida por escrever narrações fortes e sensuais, a autora possui mais de 1,5 milhão de livros vendidos ao redor do mundo. Suas obras sempre muito procuradas frequentemente aparecem no Top 10 da Apple, Amazon e Kobo.

Leia mais: Cinquenta Tons de Cinza – Trilogia

Nascida no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, a escritora é formada em Economia pela Universidade de Stanford. Sua jornada como escritora teve início como autora auto publicada, isto é, que lançava e distribuía seus livros sem o apoio de nenhuma editora.

Bella é famosa pela saga de “Os Sullivans”, que narra o romance de cada um dos oito irmãos da complicada família Sullivan. No Brasil todavia, somente três das obras foram publicadas. Entre eles: “Um olhar de amor” que conta o romance de Chase, “Por um momento apenas”, que descreve a história do irmão mais velho Marcus e o terceiro “Não posso me apaixonar” que narra a história do bombeiro Gabe.

Veja também: 10 dicas de livros de romance

Embora não tenha previsão para a chegada dos próximos livros da saga, o direito para o lançamento já foi adquirido pela editora Novo Conceito.

Livros de Bella Andre

"Um olhar de Amor" por Bella Andre (Foto Divulgação)

Um Olhar De Amor

Por Um Momento Apenas

Não Posso Me Apaixonar

Sempre Em Minha Mente

Só Tenho Olhos Para Você

"Por um Momento Apenas" de Bella Andre. (Foto Divulgação)

Jogo De Sedução

Deixe-Me Ser O Único

Sedução

Venha Um Pouco Mais Perto

A Confeitaria

 

"Não posso me Apaixonar" por Bella Andre (Foto Divulgação)

Curiosidades

A autora já trabalhou como cantora e compositora durante uma década. Chegou a gravar quatro álbuns e saiu em turnê, apresentando-se até mesmo em terras brasileiras. Segundo ela a música cria uma conexão sentimental com os ouvintes, e por isso, serviu muito para aprimorar seu trabalho como escritora.

Confira ainda: Livros eróticos: dicas

Top