Livros de Jonathan Tropper

O escritor e professor norte-americano Jonathan Tropper, nascido em 1970, é muito conhecido nos Estados Unidos por publicações de grande sucesso, como Plano B,…

O escritor e professor norte-americano Jonathan Tropper, nascido em 1970, é muito conhecido nos Estados Unidos por publicações de grande sucesso, como Plano B, Tudo Pode Mudar, Como Falar com um Viúvo, This Is Where I Leave You, entre outros.

Conheça alguns dos livros de Jonathan Tropper:

Tudo Pode Mudar, 2010 (Foto: Divulgação)

Tudo Pode Mudar, 2010

Sinopse: “A julgar pelas aparências, Zachary King é um homem cheio de sorte. Tem tudo na vida: um emprego estável e bem pago, um apartamento de graça em Manhattan, e uma noiva lindíssima e muito bem-sucedida. Mas à medida que o dia do casamento se aproxima, Zack sente-se cada vez mais perseguido pelas recordações de Rael, o melhor amigo que morreu num acidente de carro, e pelos sentimentos complexos que nutre por Tamara, a viúva de Rael.

Para complicar o cenário, o pai que Zack não via há vinte anos decide aparecer precisamente no momento em que Zack enfrenta um problema de saúde, uma crise no trabalho e os dilemas de um coração dividido. Zack se desespera com as tentativas de reconciliação do pai, mas não consegue ficar indiferente à sua determinação feroz em transformar radicalmente a sua vida. Inspirado pelo pai, Zack decide não ficar preso a uma vida que não quer, acreditando que tudo pode mudar.”

Novo livro da autora de Harry Potter

Plano B, 2002 (Foto: Divulgação)

Plano B, 2002

Sinopse: “A história gira em torno de cinco amigos que estão completando agora 30 anos. Um deles é Jack, astro de cinema viciado em drogas. Certos de que precisam ajudá-lo, Alyson, Ben, Chuck e Lindsey o sequestram e prendem numa casa de campo escondida nas montanhas. Enquanto Jack passa por uma assustadora crise de abstinência, os quatro fazem um balanço de sua vida nos últimos anos. Aos poucos, vão revelando os medos mais íntimos, as paixões secretas, as frustrações que se avolumam com o passar do tempo. A situação torna-se mais tensa quando Jack desaparece. Teria fugido? Por que não voltou para sua casa? O desaparecimento do ator torna os quatro amigos suspeitos de um crime grave. A ingenuidade do plano, subitamente exposta, acaba por conduzi-los a uma questão central: teria sido o salvamento de Jack um pretexto para uma última aventura juvenil? Mais que salvar o amigo, estariam eles tentando fugir do doloroso e inevitável amadurecimento?”.

Como Falar com um Viúvo, 2010 (Foto: Divulgação)

Como Falar com um Viúvo, 2010

Sinopse: “Desde que sua esposa, Hailey, morreu há um ano, Doug Parker só pensa em se afogar em autopiedade e whisky. Não tirou nada do lugar em que ela deixou: o sutiã continua pendurado na maçaneta da porta, o livro, sobre a mesinha de cabeceira. Nada mais tem graça e até os coelhos que insistem em aparecer no gramado de sua casa no subúrbio de classe média alta de New Radford o tiram do sério.

Mas Doug tem outras coisas com que se preocupar. Seu pai sofreu um AVC e não se lembra de quase nada. Sua mãe, uma ex-atriz de teatro, continua agindo como se ainda vivesse seus dias de fama. Sua irmã caçula e certinha, Debbie, conheceu o noivo durante o velório de Hailey, e Doug não consegue perdoá-la por isso. Seu enteado de 16 anos, que já foi um rapaz tranquilo, agora vive arrumando encrencas cada vez mais sérias. Sua irmã gêmea, grávida e prestes a se divorciar do marido, se muda para sua casa, disposta a arrancá-lo do estupor do luto e trazê-lo de volta à vida – e isso inclui começar a sair com outras mulheres.”

Leia Também:  Livros de Susan Wiggs

 Conheça alguns dos Melhores livros de Nicholas Sparks

 

 

 

 

 

Top