Paulo Lima 02/12/2015 Bem Estar

A lua de mel marca o início da vida a dois e, por isso, precisa ser especial. Ciente de sua importância, a CVC criou um serviço para ajudar os noivos na realização desta viagem. É a Lista de Casamento CVC, que permite aos convidados comprarem cotas da viagem dos noivos, tornando o sonho da lua de mel muito mais fácil de ser realizado.

Como usar

Neste serviço, os noivos escolhem a viagem e criam uma lista, assim como costumam fazer com a lista de presentes tradicionais. Depois, é só divulgá-la entre os amigos e familiares e esperar que eles comprem o maior número de contas possível. É importante lembrar que, para criar a lista, você precisa ser cadastrado no site da empresa.

Os convidados indicados na lista são avisados pela CVC através de uma mensagem enviada por e-mail. O pagamento das cotas está condicionado à aceitação voluntária dos participantes do Compromisso de Compra e Venda de Cotas de Lista de Presentes disponível na página da agência. Caso o valor exceda o preço do pacote, o restante é convertido em Credipax para a aquisição de novos planos.

Com a sua lista criada, você pode acessá-la a qualquer momento e acompanhar a movimentação da compra das cotas. Já os convidados têm a opção de pesquisar a lista de algum amigo ou parente informando o nome da noiva ou do noivo nos campos indicados no site. Sem dúvida, é uma maneira prática de você dar a sua contribuição e desejar felicidades ao novo casal.

Conheça também a lista de casamento Pernambucana.

Saiba mais sobre a CVC

Esse é apenas um dos serviços oferecidos pela empresa, que há mais de 40 anos trabalha para oferecer aos clientes as melhores condições de viagem e passeio. Considerada a maior operadora de turismo da América Latina, a companhia se destaca por sempre trazer novidades que melhoram a qualidade dos seus produtos.

O pioneirismo é uma das marcas de seu trabalho e empenho. A CVC, por exemplo, foi a primeira agência a fretar aviões e a investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos. Além disso, foi ela quem desenvolveu o conceito de atendimento em shoppings e hipermacados, tornando suas ofertas e promoções ainda mais acessíveis aos consumidores.

Informações sobre: Pacotes de viagem para Europa, CVC 2012, ofertas.

Outra ação inovadora da empresa foi o lançamento de pacotes com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Com isso, a empresa expandiu o prazer de viajar para todas as camadas sociais, aumentando o fluxo de passageiros no Brasil e fazendo com que os clientes pudessem encontrar planos que coubessem no seu bolso.

Hoje, a CVC possui uma ampla rede de produtos e serviços turísticos e oferece passagens, cruzeiros, planos de hospedagem e pacotes para vários lugares do Brasil e do mundo.

Outros artigos

Curso gratuito corte e costura Sesc PI 2012

26/06/2012

Curso gratuito corte e costura Sesc PI 2012

[caption id="attachment_474408" align="aligncenter" width="420" caption="O curso de corte e costura pode render um emprego para o estudante (Foto: Divulgação)"][/cap...

Cursos na Área de Estética SENAC Poço AL

31/05/2010

Cursos na Área de Estética SENAC Poço AL

Hoje em dia realizar um curso de estética proporciona uma grande aceitação no mercado de trabalho, pois em falar de beleza, temos públicos femininos, e masculino...

Emagrecer Com Chá de Hibisco

20/01/2011

Emagrecer Com Chá de Hibisco

Emagrecer com Chá de Hibisco Emagrecer essa palavra causa arrepio na maioria das pessoas, pois hoje em dia com o conceito de que pessoas magras são sinônimo de be...