Lista de Casamento Pernambucanas

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A lista de Casamento Pernambucanas facilita bastante a vida dos noivos, já que através dela, é possível montar uma relação de presentes e disponibilizá-la para os convidados, o que acaba sendo muito útil também para os convidados do casamento que podem presentear os noivos com os itens que eles escolheram.

lista de casamento pernambucanas
Faça sua lista de casamento na Pernambucanas (Foto: Divulgação)

Lista de Casamento Pernambucanas

Uma das redes varejistas mais antigas do Brasil, a Pernambucanas é sempre lembrada por quem vai casar, na hora de fazer a lista de casamento, pois o serviço oferece aos noivos a possibilidade de incluir produtos que terão bastante utilidade na futura vida a dois.

Oferecendo um catálogo bastante amplo de opções (eletroeletrônicos, roupas de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, eletrodomésticos, moda, etc), a Pernambucanas permite criar uma lista de presentes bem variada, com diferentes opções de preços e produtos, dando maior liberdade de escolha aos convidados.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Como Criar a Lista

Para criar lista de casamento Pernambucanas, os noivos devem procurar uma das lojas com, no máximo, 150 dias de antecedência ao casamento, pois este é o prazo máximo para que saia tudo bem organizado. A empresa tem algumas listas já prontas, mas o cliente também pode montar a sua própria relação de presentes da maneira que desejar.

A lista de presentes de casamento deve ser bem dividida e organizada antes para que não falte itens para nenhuma parte da casa, incluindo eletrodomésticos (aspirador de pó, micro-ondas, etc), utensílios de cozinha (bandeja, faqueiro, travessas, garrafa térmica, etc), louças (copos, jarra, etc) e enxoval (colcha, toalha de mesa, etc), por exemplo.

Uma dica para não esquecer nada é separar os presentes por cômodo e categoria: Cozinha / Eletrodomésticos ou Cozinha / Utensílios Domésticos

Para mais informações a respeito da lista de casamento Pernambucanas, basta ir à unidade mais próxima das Pernambucanas (confira os endereços no telefone da rede).

SAC:

  • Lojas Físicas – Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
  • Demais localidades: 0800 934 9160

Existem lojas físicas Pernambucanas em todas as regiões do país. Ao contrários de outras lojas, ainda não é possível fazer uma lista de casamento online. Tem gente que prefere outros não, vai do casal.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Encontre uma loja perto de você através do Mapa:

Os convidados que desejam conferir a relação de presentes podem solicitar a lista a qualquer atendente das lojas Pernambucanas. Atualmente, a lista só pode ser encontrada nas lojas.

Como é realizada a entrega do produto da lista de casamento?

Depois que a sua lista de presentes Pernambucanas é criada, ela estará disponível, em 48 horas, para os seus convidados, em todas as lojas Pernambucanas. Ao comprar um dos itens da relação, o cliente pode escolher entre entregá-lo pessoalmente ou deixar a entrega por conta da rede varejista.

E os noivos podem consultar, a qualquer momento, um extrato com todos os presentes recebidos, incluindo nome do comprador e o valor. A consulta pode ser feita em qualquer loja da rede, por e-mail (atendimento@pernambucanas.com.br) ou pelos telefones:

SAC:

Lojas Físicas – Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
Demais localidades: 0800 934 9160

Existem lojas físicas Pernambucanas em todas as regiões do país. Ao contrários de outras lojas, ainda não é possível fazer uma lista de casamento online. Tem gente que prefere outros não, vai do casal.

Leia também:

76 Comentários

  • por favor como posso comprar o presente de amigos nao consigo acessar a lista deles..se alguem poder me ajudar agradeço..

  • Muito ruim a questão da lista de casamento não esta disponível no site.
    Adoro as pernambucanas, mas não vejo a possibilidade de fazer a minha lista de casamento nela. Hoje o mundo é todo digital.
    Estou em outro estado da qual preciso presentear um casal, e os mesmos fizeram a lista na pernambucanas……..
    Acredito que Paola de Oliveira não sabia dessa questão, pois a parte mais simples da loja não é possível.

  • Não tenho tempo para ir em loja física e não sei o que os noivos estão querendo. Vou ter que imaginar um presente e comprar numa loja pela internet com preço mais em conta. Assim o meu presente poderá ser um presente repetido. Se a Pernambucanas fosse mais inteligente permitiria o acesso à lista de casamento e facilitaria para todos. Lamentável essa visão retrógrada.

  • Bom Dia Elaine tudo bom , uma boa dica , acredito que em breve sim , será possível tanto ver a listra como comprar pelo site
    Atualmente, a lista só pode ser encontrada nas lojas.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  • gostaria de saber ´se é possível acessar lista de casamento no site da loja?

  • Mensagem

  • A lista de presentes deveria ficar disponivel no site., para finalizarmos a compra tbem pelo site , nao tendo que deslocarmos até a loja. Fica a dica.

  • Nao consegui acessar a lista de casamento do meu amigo Cleverson.

    A Pernambucana tem que melhorar a comunicaçao pela internet.

  • como entrar na lista de casamento :Renata e Marcelo 09-05-2015

  • 16 maio 2015

  • ola bom dia como encontra alista de casamento
    16 maio 2015

  • ola bom dia como encontra alista de casamento

  • ola bom dia domo faço para encontra a lista de casamento

  • como faço para encontrar a lista de casamento da minha amigo

  • Olá pessoal!!

    Só é possível ver a lista de casamento dos noivos na loja.
    Informem nome e data de casamento dos noivos.

    Pode ser qualquer loja Pernambucana mais próxima de vocês.

    Beijos!!!

  • Oi galera!!

    A lista de casamento da Pernambucanas, vocês só conseguem ver na loja.
    Lá eles eram emitir a lista dos noivos. Passem as informações como nome dos noivos e data de casamento.

    Pode ser em qualquer Pernambucana.

    Beijos!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.