Lipoaspiração Não Invasiva Como Funciona, Preços

Mesmo sendo um procedimento altamente desejado por muitas pessoas, a lipoaspiração causa preocupações e medos em quem não gosta de cirurgias. Por esse e…

Mesmo sendo um procedimento altamente desejado por muitas pessoas, a lipoaspiração causa preocupações e medos em quem não gosta de cirurgias. Por esse e outros motivos, a estética moderna desenvolveu a lipoaspiração sem cortes, conhecida também como lipoaspiração não invasiva.

São diferentes os métodos capazes de remover a gordura localizada sem cirurgia, mas o mais famoso dos dias de hoje é com o aparelho de ultrassonografia. Isso mesmo! Com o ultrassom os especialistas conseguem quebrar células de gordura, eliminando assim os pneuzinhos e as gorduras localizadas. A gordura localizada é aquela que já não pode mais ser eliminada com dietas ou atividades físicas.

O ultrassom comum, usado para exames, usa 3 watts. O ultrassom usado para a eliminação de gordura usa 45 watts. Essa é uma das principais diferenças entre os dois procedimentos. Já pensou em ficar magra, linda e ainda sem cortes ou cicatrizes? A estética está cada vez mais moderna, trazendo os mais diferentes métodos e procedimentos para corrigir imperfeições.

A cirurgia de lipoaspiração não invasiva, se assim podemos chamá-la, pode ser realizada em clinicas de estética e não há a necessidade de internação. Esse tipo de procedimento é indicado principalmente para quem problema de cicatrização, pois assim são evitados os cortes ou demais procedimentos invasivos.

A lipoaspiração tradicional não usa de motos cortes. Na verdade são feitos pequenos furos na pele por onde passam os instrumentos que sugam a gordura localizada, mas mesmo assim há quem prefira o método não invasivo. O ultrassom de 45 watts causa uma agitação mecânica na gordura, transformando-as em partículas ainda menores.

Estando ainda menores elas podem ser eliminadas com maior facilidade pelo organismo. Você vai perceber que essas partículas vão sendo eliminadas naturalmente pelo seu corpo. Essas são algumas informações de como funciona a Lipo não invasiva.

Continuar Lendo  Shampoo Dove Com Protetor Solar

Os preços lipoaspiração não invasiva estão cada vez mais acessíveis, mesmo por que está sendo uma técnica cada vez mais difundida. Em média uma lipoaspiração como essa custa em torno de R$10 mil à R$15 mil. Você pode encontra preços mais elevados e mais acessíveis, tudo depende também do médico escolhido.

Top