Coleção de maquiagens Natura inverno 2012

PUBLICIDADE

As mulheres que gostam de se cuidar e de estarem sempre bonitas certamente não vivem sem os produtos da Natura. Eles são feitos com carinho, dedicação e profissionalismo, além de serem ecologicamente corretos. Portanto, conheça a coleção de maquiagens Natura inverno 2012 para ficar perfeita na estação mais fria do ano.

Se você está a procura de um presente para o seu pai, leia: Dia dos Pais Natura 2012 – Promoções, Dicas.

Para os Olhos

Seus olhos ficarão imensamente mais bonitos com a coleção de maquiagens natura para o inverno 2012, ou seja, com a chamada coleção Expressões de Outono/Inverno. Ela traz as cores presentes nas passarelas do mundo todo e surpreendem pela criatividade, praticidade e beleza das suas embalagens.

PUBLICIDADE

Um exemplo são as 3 novas combinações de cores do Duo de Sombras Alta Cintilância, que vem com a cor 8, mistura do preto com o rosa; a cor 6, do dourado com o verde e da cor 7, do dourado com o lilás.

Duos de Sombras Alta Cintilância. (Foto: Divulgação)

E para fazer uma mistura de cores nas pálpebras, nada melhor que as novas Palettes de Sombras, que trazem as cores das estações frias, em tons de azul e vinho em forma de pétalas de flores.

Palettes de Sombras. (Foto: Divulgação)

Mas se você prefere as sombras em creme, há duas novidades: o preto 1 e o prata 2.

Sombras em creme. (Foto: Divulgação)

Além disso, foram lançadas mais três cores de Lápis Kajal para os Olhos: grafite, lilás e dourado. Com eles, você contorna os olhos e ainda os esfuma com o pincel que vem na ponta do lápis.

Lápis Kajal. (Foto: Divulgação)

Para as Maçãs do Rosto

O coral é a cor do momento e ainda combina com todos os tons de pele. Pensando nisso, a Natura lançou o Blush em Pó Solto Coral, que produz uma cor maravilhosa, delicada e saudável aos rostos femininos.

Blush em Pó Solto Coral. (Foto: Divulgação)

Para os Lábios

Os Batons Intensos com fator 15 da Natura fizeram muito sucesso no verão e, por isso, estão de volta em 6 novas cores nessa coleção: vinho 2, boca 4, uva 1, vermelho 4, rosa 8 e marrom 4. Além de deixarem os seus lábios lindos e coloridos, irão protegê-los contra os raios ultravioletas que, mesmo no inverno, estão presentes na atmosfera.

PUBLICIDADE
Batons Intensos FPS15. (Foto: Divulgação)

Com a coleção de maquiagens Natura para o inverno 2012 tem as cores da estação mais fria do ano. Sendo assim, para ficar ainda mais linda, faça já o seu pedido com a revendedora Natura mais próxima da sua casa.

Mas se não quiser sair de casa para ter os produtos da Natura, leia: Como Comprar Natura Online.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.