Linha de notebook Think Lenovo

Linha de notebook Think Lenovo

A linha de notebooks Think Lenovo foi pensada para usuários que exigem especificações mais avançadas, próprias para quem usa o equipamento para trabalhar. Os…

Por Editorial MDT em 27/09/2012

A linha de notebooks Think Lenovo foi pensada para usuários que exigem especificações mais avançadas, próprias para quem usa o equipamento para trabalhar. Os novos produtos serão vendidos primeiramente em lojas Nagem dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Bahia e Paraíba.

A linha da Lenovo é voltada para consumidores que usam o notebook no trabalho (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre a linha de notebook Think Lenovo

Os modelos da Linha de notebook Think Lenovo que podem ser encontrados no varejo são o ThinkCentre Edge e o ThinkPad. Esses notebooks foram criados tendo como público-alvo os profissionais liberais, pequenos e médios empresários, empreendedores e para pessoas que gostariam de ter um computador de alta performance.

Para garantir que os produtos Think que chegam ao consumidor sejam de qualidade, a Lenovo submete os aparelhos a vários testes de durabilidade, o que garante, segundo a empresa que seus produtos sejam utilizados até mesmo na Estação Espacial Internacional da Nasa.

ThinkCentre Edge (Foto: divulgação)

Modelos da linha de notebook Think Lenovo vendidos no varejo

O ThinkCentre Edge é um desktop que possui recursos inovadores e foi desenvolvido pensando no trabalho de empresas de pequeno e médio porte, mas está entre os computadores da Lenovo que começam a ser vendidos no varejo. O equipamento possui design diferenciado com botões de fácil acesso e portas de entrada na parte frontal, pode ser usado com dois monitores, aplicativos que facilitam a instalação e funciona em temperatura mais baixa.

Notebook ThinkPad (Foto: divulgação)

Os notebooks ThinkPad da linha Think Lenovo são produzidos com recursos inovadores, como, por exemplo, uma tecnologia térmica cool-and-quiet, um sistema de proteção ativo para HD que teve como inspiração os air bags, e teclados que possuem resistência a líquidos. Os modelos são divididos em duas séries. Os notebooks ThinkPad da Série X são finos, têm bateria de longa duração e pouco peso. Já os da Série W são próprios para quem utiliza aplicativos pesados. Com todas essas características, os novos produtos que chegam ao mercado prometem trazer eficiência para quem busca um computador de alta performance.

Leia também: Notebooks Itautec: preços, modelos

Tablets que viram notebook

Top